A Separação de Sandy e Junior

abril 17, 2007 por fabineves · 5 Comentários 

Finalmente uma boa notícia (pelo menos pra mim) no mundo da música. [bp]Sandy & Junior[/bp] anunciaram hoje a separação. O acústico será o último disco gravado pela dupla.

A separação foi anunciada em coletiva hoje, onde ambos afirmaram a necessidade de seguir carreiras solo.

Até que enfim! Já não era sem tempo. Antes tarde do que nunca!

Mais informações: aqui
O vídeo divulgado pela dupla falando da separação está disponível no site oficial: aqui

Technorati Tags: ,



Receba mais informações sobre " A Separação de Sandy e Junior " e todos os posts do blog. Informe seu e-mail abaixo e clique em enviar:

Sobre fabineves
Fabiana Neves, carioca, tecnóloga em processamento de dados por formação e blogueira por opção, gosta de escrever sobre a "vida doméstica". Mas isso não quer dizer que também não gosta de tecnologia, esportes... É viciada em séries de tv e ultimamente sonha com um dia de 30 horas. Também escreve no Dicas de Casa e no Vida de Blogueira. Você também pode seguí-la no Twitter: @fabineves.

Comentários

5 Comentários para “A Separação de Sandy e Junior”
  1. teco apple disse:
    Aposto que em breve sai o the best of … (disco duplo) :P
  2. Sem nome disse:
    vão com deus!
  3. elisangela disse:
    lamento!!!!!!!!!! eles são bons juntos fora disso não vai dar certo !!!!!!

Trackbacks

Leia o que outros já comentaram sobre este post...
  1. [...] RockerSpace – Novamente a Fabiana, dessa vez com uma grande notícia: a separação de Sandy e Júnior. [...]
  2. [...] à Sandy… A bela cantora (ex- Sandy & Júnior) recém formou-se em Letras pela PUC-Campinas e não foi à comemoração por uma presença [...]


Deixe um Comentário

Diga o que você está pensando...
para criar seu avatar, cadastre-se no gravatar!