Como abrir conta bancária na Casa Lotérica

Há muito tempo que as casas lotéricas deixaram de ser um lugar apenas para apostas em jogos da loteria e passou a funcionar também como uma espécie de banco. Clientes da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil podem fazer saques e demais operações financeiras e clientes diversos podem pagar contas até um determinado valor.

Como abrir conta na Casa Lotérica

Como abrir conta bancária na Casa Lotérica

Publicidade Relacionada




Antes de mais nada, vale lembrar que não são todas as unidades lotéricas que tem autorização para abertura de contas. O interessado deve procurar uma unidade autorizada com RG e CPF para abertura da conta Caixa Fácil que permite movimentações financeiras mensais de até R$2.000,00 ou então RG, CPF e comprovantes de renda e residência para abertura de conta corrente convencional. O cliente preenche uma proposta na Casa Lotérica e caso a conta seja aprovada, receberá na própria residência o cartão para poder movimentar a sua conta. Além de realizar operações em qualquer casa lotérica, o cliente também poderá usar os terminais e agências da Caixa Econômica Federal.

A Caixa Econômica criou esta possibilidade para abertura de contas em unidades lotéricas visando atender a pessoas mais simples. Uma pesquisa foi feita e muitos alegaram não ter conta em banco pois se sentiam envergonhados para entrar em uma agência. Com esta medida, a CEF visa aumentar ainda mais a sua base de clientes.

Para saber mais sobre as contas da CEF, acesse www.caixa.gov.br. Endereços de casas lotéricas podem ser conhecidos acessando http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/rede_casas_lotericas.asp.


Curta nossa página no Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *