Bilhete Único Carioca – Como Funciona, Recargas

O Bilhete Único Carioca, ao contrário do seu “primo”, o Rio Bilhete Único é destinado a pessoas que utilizem transporte somente dentro do município do Rio de Janeiro.

O cliente pode usar até duas conduções dentro do município do Rio de Janeiro e o valor a ser debitado do cartão será de R$2,50 (caso sejam dois ônibus) ou R$3,70 (caso seja um ônibus e um trem). Vale lembrar que os ônibus com ar condicionado e que possuem tarifa mais cara, não trabalham com o Bilhete Único Carioca. No caso de se usar um trem durante a integração, esta tarifa só é válida se o passageiro embarcar ou desembarcar dentro do município do Rio de Janeiro.

Publicidade Relacionada




Bilhete Único Carioca

Como solicitar um Bilhete Único Carioca?

Para solicitar o seu cartão, basta preecher o cadastro no site dos Cartões Rio Card em www.cartaoriocard.com.br ou então comparecer a uma das Lojas RioCard, agências do Itaú Credenciadas ou ainda em postos de Cadastramento. Para conhecer os endereços acesse http://goo.gl/xh402.

O Bilhete Único Carioca fica desabilitado até que o cliente associe o seu CPF ao cartão. Só é permitido um bilhete único por pessoa.

Como são feitas as recargas do Bilhete Único Carioca?

As recargas podem ser feitas diretamente nos postos de venda da RioCard. Para saber o que fica mais próximo da sua resid

Para mais informações acesse: https://www.cartaoriocard.com.br


Curta nossa página no Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *