Como aprender chinês de maneira gratuita



Hoje em dia, a China já se tornou um importante país para a economia mundial e por isso, cada vez é mais necessário aprender o chinês e o mandarim. São muitas empresas que estão à procura destes profissionais para realizar as tarefas.

Como aprender chinês grátis

Felizmente, existem vários sites na internet que podem lhe ajudar a dar os primeiros passos no aprendizado do chinês de maneira gratuita. Um deles é o GraspChinese. Basta você fazer um cadastro em www.graspchinese.com que você terá acesso a várias lições e vídeos no YouTube. Grande parte das lições se passam durante uma viagem à China, sendo assim, também pode ser muito útil para quem vai passar alguns dias com turista conhecendo o país.

Vale lembrar que o curso não o deixará fluente na língua, mas já é uma grande maneira de começar a ter contato com uma das línguas mais difíceis de se aprender.

Para mais informações acesse www.graspchinese.com.


Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>