Como baixar o aplicativo da Globo TV no seu celular ou tablet



A Rede Globo pode ter demorado um pouquinho, mas finalmente liberou o aplicativo da Globo TV para celulares Android e iOS que permite assistir a sua programação (on demand) em qualquer lugar onde uma conexão à internet está disponível.

Aplicativo Globo TV

O aplicativo vem com um índice que mostra vídeos dos principais programas da emissora como suas novelas, jornalísticos, reality shows e até produções que não estão mais sendo mostradas no canal como o sucesso Avenida Brasil, a novela Cheias de Charme, dentre outros. Além de produções da Rede Globo, também são disponibilizados vídeos do Sportv, Multishow, Canal Brasil, Globo News, GNT e Universal Channel.

Vale dizer que a exibição na íntegra dos programas está disponível apenas para clientes assinantes da Globo.com. Para os demais, apenas vídeos selecionados pela emissora serão mostrados no aplicativo.

Como baixar o aplicativo Globo TV para o seu dispositivo móvel

Globo TV para Android

Globo TV para Android

Usuários do sistema operacional Android devem acessar a Play Store neste link e selecionar o dispositivo que deverá receber o aplicativo. Também é possível baixar o programa diretamente no próprio aparelho. Procure pelo ícone da Play Store e use o campo de busca para encontrar o aplicativo. Uma vez que este for encontrado, basta clicar no botão instalar.

Globo TV para iOS

Globo TV para iOS

Usuários de iOS devem acessar a iTunes Store através do programa ou então diretamente no dispositivo, acessando o ícone da App Store.

 


Tags:

8 Comentários

  1. como baixar o aplivativo globo no notebook.

  2. Qual jogador é mais preocupante para as seleções?

  3. Eu queria no meu celular

  4. Lara Holanda disse:

    Oi, queria saber se é normal só o Audio sair sem a imagem, no meu galaxy win eu só escuto, pois o audio nao sai.

  5. jefferson disse:

    não estou conseguindo baixa o aplicativo como eu faço pra baixa

  6. Anderson de piabetá sera que fluminense vai mante o retimo do campeonato brasileiro ata o fim

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>