Como fazer transferência de endereço da Oi

Quando mudamos de endereço, além de termos todo o estresse da mudança também devemos alterar o endereço dos serviços principais da residência como telefone, internet, televisão por assinatura, etc.

Ao chegar no seu novo endereço, antes de mais nada transfira as contas de luz, água e gás para o seu nome ou para o nome de outra pessoa que more junto com você na mesma residência. Para serviços de telefone, internet e tv por assinatura você deve entrar em contato com a operadora responsável.

Como fazer transferência de endereço do seu Oi Fixo

Publicidade Relacionada




Como fazer transferência do Oi FixoSegundo informações da própria Oi, a transferência de endereço do telefone e do Velox leva até 72 horas no máximo, com esta informação você já pode agendar o serviço de acordo com a sua agenda. Eu acho mais fácil me mudar primeiro para depois solicitar a transferência, visto que é necessário ter uma pessoa no novo endereço para atender o técnico da empresa. Para solicitar a transferência, você deve entrar em contato com a central de atendimento da Oi, no telefone 10331 e informar o novo endereço de instalação. Caso o novo endereço fique dentro do mesmo DDD é possível que seu número continue o mesmo, caso contrário, haverá alteração.

Também será cobrada uma taxa de mudança de endereço diretamente na sua conta telefônica, geralmente na faixa dos R$60, porém não podemos informar um valor exato, visto que ele muda de estado para estado.


Curta nossa página no Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *