Como fazer um e-mail da Globo.com

Você sabia que pode ter um e-mail da Globo.com mesmo se pagar mensalidades ou seja, ser cliente da empresa? Para aumentar a base de usuários, a Globo.com oferece o Globomail Free, um e-mail grátis, gerenciado pelo Google e com a interface idêntica a do GMail.

Como fazer o seu e-mail grátis da Globo.com

1 – Acesse www.globo.com

2 – No lado direito superior da tela clique em e-mail e depois em “criar um e-mail”.

Como criar um e-mail grátis da Globo.com

3 – Na tela seguinte, você te duas opções de e-mail para escolher. Nesse post, nosso objetivo é ensinar a criar o e-mail grátis, então iremos escolher a primeira opção, a Globomail Free. Neste formato, você terá direito a 7GB de espaço e um e-mail com a extensão @globomail.com. Para criar o seu e-mail clique em “clique seu e-mail grátis”.

Publicidade Relacionada




Como criar um e-mail grátis da Globo.com 24 – Na tela seguinte, você deverá informar os seus dados pessoais. Primeiro informe o login que você deseja, um e-mail alternativo (que será usado caso você venha a precisar recuperar sua senha), a senha do seu e-mail Globo.com, nome, sexo, data de nascimento, escolher uma pergunta secreta e informar a resposta e para terminar, digite o texto que está no box cinza. Depois de preencher todos os dados, clique em “Continuar”.

5 – Na próxima tela, você precisa confirmar a sua senha. Informe seu login, a senha que você escolheu para o Globomail e clique em acessar.

Como criar um e-mail grátis da Globo.com

6 – Nesta tela, você só precisará confirmar que concorda com os termos de serviço da Globo.com e clicar em “Aceito. Criar minha conta.”.

Como criar um e-mail grátis da Globo.com7 – Pronto! Você será direcionado para a caixa de entrada e já pode usar o seu e-mail grátis da Globo.com para o que quiser.

Vale lembrar que este e-mail não dá direito ao acesso dos vídeos exclusivos da Globo.com. Este serviço só está disponível para assinantes pagantes.

Para mais informações acesse www.globo.com.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *