• Sponsors


  • bookcrossing1 (1)
  • O Passado

  • Desligue o PC e vá ler um livro


    Você acha que consegue ficar um dia sem ligar o PC ? Sem acessar a internet ? Se consegue, você está convocado a participar do Shutdown Day.

    Faça parte de um dos maiores experimentos internacionais a serem realizados na Internet. A idéia do experimento é descobrir quantas pessoas conseguem passar um dia inteiro sem um computadore o que irá acontecer se todos participarem.
    Desligue seu computador neste dia e descubra! Você consegue sobreviver por 24 horas sem seu computador ?

    Eu posso até tentar, mas não sei se irei conseguir. Tá marcado. É dia 24 de Março.
    E você ? Irá aderir ao Shutdown Day ? Maiores informações no site oficial do projeto.

    P.S. O lance é ficar totalmente offline. Acessar internet por celular ou smartfone também não vale :P

    Arquivado em: Internet

    3 Comentários

    1. 20/02/2007 às 9:55 pm | Permalink
      Eu tô precisando mesmo passar um tempo longe do micro. :)

      Vou fazer um post lá em casa também.

    2. 21/02/2007 às 1:06 am | Permalink
      Pois é, inclusive no site tem um espaço para vc comentar sobre o que vai fazer no dia. Eu quero só ver se vou conseguir, o vício é uma m…..
    3. 21/02/2007 às 1:27 am | Permalink
      Pelo menos é num sábado… então… não tem problema nenhum ficar sem internet!

    2 Trackbacks

    1. By Daniel Costa on 23/02/2007 at 9:28 am
      Desligue o computador no sábado…

      O site Shutdown Day está promovendo uma campanha para que no dia 24 de março de 2007 (sábado) todos desliguem seus computadores. Você consegue sobreviver 24h sem seu computador??? Desligue-o neste dia e descubra!

      Se você conseguiu sobreviver ao c…

    2. [...] é. 24 horas sem ligar o computador. Sem email. Sem MSN. Sem feeds. Sem blog. Sem torrents. Sem orkut. Sem Ipanema [...]

    Comente!

    *
    *