Ice Age: Dawn of the Dinosaurs

março 9, 2008 por fabineves · 2 Comentários 

A produção de novas animações anda em alta nos estúdios de Hollywood. Mais uma vez com a direção do brasileiro Carlos Saldanha, em Julho de 2009 chega aos cinemas americanos a mais nova seqüência da série “A Era do Gelo“.

Ice Age – Down of the Dinosaurs mantém praticamente a mesma equipe que trabalhou nos filmes anteriores. Nas vozes, continuam Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary e Queen Latifah.

Eu estou bem curiosa para saber como será mais esta aventura de Manny, Sid e Diego. Será que voltam ao mesmo nível do primeiro filme? Pra mim, disparado o melhor.

A data provisória de estréia nos Estados Unidos é dia 01 de Julho de 2009.



Receba mais informações sobre " Ice Age: Dawn of the Dinosaurs " e todos os posts do blog. Informe seu e-mail abaixo e clique em enviar:

Sobre fabineves
Fabiana Neves, carioca, tecnóloga em processamento de dados por formação e blogueira por opção, gosta de escrever sobre a "vida doméstica". Mas isso não quer dizer que também não gosta de tecnologia, esportes... É viciada em séries de tv e ultimamente sonha com um dia de 30 horas. Também escreve no Dicas de Casa e no Vida de Blogueira. Você também pode seguí-la no Twitter: @fabineves.

Comentários

2 Comentários para “Ice Age: Dawn of the Dinosaurs”
  1. Otávio disse:
    Eu sou louco por Ice Age, é muito bom. Estou que nem criança que assiste 10 vezes o mesmo filme, hhahahaaha.

    Outros do mesmo tipo que são muito bons é Toy Story, Vida de Inseto e Batalha dos Vegetais, sendo esse último muuuuuito engraçado.

  2. vagner disse:
    o 1º foi muito bom, o 2º fico a desejar esperamos que o treceiro seja melhor q o primeiro mas pelo trailer! sei não um buraco no gelo? cai num mundo de dinosauros… isso esta parecendo ” viagem ao centro da terra ” escrito por JÚLIO VERNE rsrsrsrsrs… QUE POR SINAL !!! UM BOM LIVRO.

Deixe um Comentário

Diga o que você está pensando...
para criar seu avatar, cadastre-se no gravatar!