Já perderam 3000, mesmo assim não param

janeiro 3, 2007 por fabineves · Deixe um Comentário 

No último dia do ano de 2006, foi anunciado que os Estados Unidos já perderam 3000 homens na ocupação Iraquiana. E ao que tudo indica, não deve parar por aí. Dezembro de 2006 também foi o mês em que mais perderam homens.
A cobrança em cima de Bush sobre a guerra agora é maior, mas o Presidente Americano considera a ocupação estratégica e não tem intenção de autorizar a saída das tropas.

Triste.



Receba mais informações sobre " Já perderam 3000, mesmo assim não param " e todos os posts do blog. Informe seu e-mail abaixo e clique em enviar:

Sobre fabineves
Fabiana Neves, carioca, tecnóloga em processamento de dados por formação e blogueira por opção, gosta de escrever sobre a "vida doméstica". Mas isso não quer dizer que também não gosta de tecnologia, esportes... É viciada em séries de tv e ultimamente sonha com um dia de 30 horas. Também escreve no Dicas de Casa e no Vida de Blogueira. Você também pode seguí-la no Twitter: @fabineves.

Deixe um Comentário

Diga o que você está pensando...
para criar seu avatar, cadastre-se no gravatar!