Johnny Depp deve mesmo finalizar último filme de Heath Ledger

Março 10, 2008 · Arquivado em Filmes 


Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law devem mesmo finalizar as gravações de “The Imaginarium of Doctor Parnassus“, último trabalho de Heath Ledger para o cinema.

Sendo assim, os três atores fariam o mesmo papel do ator, mas em “encarnações” diferentes.

Desde que o formato do filme permite a nós preservar toda a performance de Heath, em nenhum ponto sua participação será modificada através dos meios digitais.” Afirmaram os produtores do filme.

Ledger filmou suas últimas cenas em Londres, alguns dias antes do incidente. Jornalistas afirmaram que a estória envolve um “espelho mágico” que leva as pessoas as mais diferentes dimensões. Sendo assim, o diretor tem total liberdade para trocar os atores.

Com um orçamento previsto de 30 milhões de dólares, “The Imaginarium of Doctor Parnassus” deve chegar aos cinemas no próximo ano.

Ainda segundo os diretores, as filmagens da produção foram retomadas em Vancouver e tudo está sendo feito com o consentimento da família do ator.

Comentários

Apenas 1 Comentário para “Johnny Depp deve mesmo finalizar último filme de Heath Ledger”

  1. gislaine on Agosto 13th, 2008 1:40 pm
    sabe eu tinha mutos idolos antes de conhecer o jhonny eu gostava muito de assistir edward maos de tesoura e quando passoau piratas do caribe eu pirei agora sou uma fan louca por meu lindo jhonny depp eu amo ele di mas queria ter um oportunodade de velo aqui em mansaus no brasil minha filha tem apenas um ano mais ja conheci o jhonny quando ve na teve ela diz jhonny pepp
    eu amo quando ela diz isso porque ta comesando sedo a gostar do jhonny

    bjs by: gislaine

Deixe um Comentário