Primeiras imagens de Marley & Eu

Depois do teaser trailer de Marley & Eu, acabam de ser divulgadas novas imagens do filme. Como sei que tem bastante gente ansiosa aguardando o lançamento de Marley & Eu, nada como mostrar as fotos para vocês! =)

Publicidade Relacionada





Comentários

  1. Roberta Rubin disse

    O livro é maravilhoso. Me fez rir e chorar intensamente. Espero que o filme atenda às expectativas de quem amou ler esta história muito bem contada de como um cão é fiel, companheiro e divertido!

  2. Nina disse

    oi, ei li esse livro e amei, amei tanto que sou mais uma divulgadora dessa maravilha, e todos que eu indico o livro me agradeçem. Mas temos mesmo é que agradeçer ao Marley, pois ele é um cachorro maravilhoso, fiel e divertido! Eu tenho um "vira", ele é meu amor, mas o Marley é INESQUECÍVEL!!!!!

  3. José Nazareno disse

    Muito bacana mesmo, creio que todos que leram o livro estão na espectativa aguardando o lançamento do filme…

  4. Selma Moras disse

    Comecei a ler o livro e não parei até terminar, simplesmente emocionante… a história tem pontos em comum comigo (tenho 3 tipo o Marley). Não vejo a hora de ver o filme.

  5. ana paula disse

    NÃO VEJO A HORA DE ASSISTIR O FILME, POIS O LIVRO É ÓTIMO.SERÁ QUE TODOS OS DONOS DE LABRADOR SE IDENTIFICARÃO COM O LIVRO?OLHA QUE MINHA MÃE APENAS HOSPEDA A LAIKA, E MESMO ASSIM NOS APAIXONAMOS!!!

  6. Thais Racanicchi disse

    Já li várias vezes o livro…Sou tão fã que da primeira vez que li o livro demorei 8 dias para terminar…!!!Mal posso esperar o dia 25/12 para ver o filme … vai ser muito emocinante…

    Para quem ama labradores inteligentes,engraçados,encreiqueiros …

    Vale a pena ler o livro e tbm ver o filme…

    Bjosss

  7. disse

    Temos um casal de labradores ambos nos foram doados por motivos particulares. O Schot é amarelão e o Marley é um cachorro finíssimo e educadíssimo perto dele… já a Domênica é uma Lady completamente preta.

    O filme é aguardado ansiosamente por todos que leram o livro, mas, em especial, por quem leu e tem a grande aventura e prazer de conviver com estes seres maravilhosos.

  8. Rogerio disse

    O livro é maravilhoso! Nunca tivemos labrador em casa, mas isso é o que menos importa!!! Todos que tiveram cães se identificam muito com a história de Marley. Poucos são os livros capazes de fazerem rir muito numa página e se debulhar em lágrimas na outra. Simplesmente fantástico! Espero que o filme tenha a mesma dinâmica!

  9. Jéssica disse

    - Estou lendo o livro e estou me surpreendendo a cada capítulo. Espero que o filme supere minhas expectativas. Aguardo anciosamente. =)

  10. Laine Ferreira disse

    Realmente o livro me emociono muito!!

    ..teve seus momentos de risos e choros; alegrias e tristezas…muito emocionante =)

    Tenho certeza que o filme ira nos proporcionar as mesmas emoções…

    …ele tambem serve de ajuda para aquelas pessoas que acham que cachorros são apenas "cachorros"…eles são mais que isso, pra mim pelo menos são parte da familia, choro com eles, dou risos e risos tambem….

    Realmente esse livro emocionou há muitos!!!

  11. Nathallye disse

    Quem nao leu não sabe oque esta perdendo.O livro é maravilhoso e realmente te faz rir e chorar a cada página que vc passa vejo pelas imagens que o filme tambem deverá levar o publico aos mesmos sentimentos que o livro.muito bom muito bom mesmo

  12. Jamile da Hora disse

    O livro é muito interessante, divertido e emocionante, em alguns momentos me identifiquei com as experiencias que já tive com meus cachorros inclusive um labrador, que era super ativo como o Marley.

    Espero que o filme essa tão bom quanto o livro e que chegue logo nas telonas do Brasil.

  13. disse

    Acabei de ler o livro,nunca lí um livro tão rápido como este,a histótia de Marley é realmente muito emocionante,há partes em que rimos,como há partes em que choramos,Marley nos mostra o que realmente importa na vida,recomendo este livro a todos os fãs de uma boa leitura.

  14. magali disse

    Adorei o livro.È o meu livro de cabeceira.Passei várias semanas relembrando as passagens do livro e sentindo parte de mim esse cão maravilhoso.Estou aguardando a estréia e vai uma galera comigo pára ver.Aguardo ansiosamente!

  15. Juliana disse

    Não vejo a hora de assistir o filme o livro é Maravilhoso….li quando tinha acabado de perder minha labrador….minha fiel e companheira amiga….chorei do inicio ao fim mas é muito bom esse livro…Espero que o filme não decepcione.

  16. Mariana disse

    Estou louca para ver o filme, fiquei até 3 horas da manhã lendo o livro por que queria saber o que acontecia, ri e me emocionei muito.

    Tenho uma cachorinha que é muito parecida com ele na bagunça que faz em casa ate acabou com meu mp3, amo muito e achei Marley parecido, lendo o livro lembrei quando ela quase morreu com uma doença gastrica depois lembrei dela fazendo bagunça é realmente emocionante, acho que vou chorar muito no filme.

  17. milane disse

    Depois que li o livro Marley e Eu, nunca mais vi um cachorro com os mesmos olhos,chorei e sofri muito por semanas,o filme eu realmente não sei se quero ver,só irá concretizar as imagens que visualizei em minha mente…

  18. claudia disse

    eu amo os animais de todas as especies e ainda não li este livro, mas espero ansiosa para ver o filme…

  19. Bônia disse

    Amei o livro. Nunca li um livro em que ria todo o tempo como esse me fez rir. Eu não sou tão apaixonada por cachorros assim, mas depois de ouvir a história de Marley, quero um pra mim!!!!!

    Ótimo, todos deviam ler!

  20. disse

    O que mais me impressiona é a capacidade que uma pessoa possui de transmitir uma história de maneira tão envolvente. Confesso que ao terminar o livro chorei como uma criança, era como se tivesse perdido alguém que tivera sido meu… fiquei de ressaca por uns 2 dias e não podia sequer comentar com os outros. Aguardo o filme na esperança de poder reviver uma história que por alguns dias fez parte da minha vida de maneira muito descontraida e que por fim nos passa uma lição de verdadeiro e inocente amor…

  21. disse

    …e para não esquecer também os momentos em que ficava rindo sozinha com coisas que simplesmente pareciam inacreditáveis ás façanhas de uma cachorro..

  22. Marcilene Lameira disse

    Eu amei o Filme a jennifer é ótima..só acho que deveria ser outro ator!!!!, nada contra O Owen wilson mais acho que não tem nada a ver com ela, que é linda… O marley é um fofo tenho um vira-lata parecido com ele…

  23. Ana Paula disse

    Assisti ao filme e quando passar na primeira livraria irei comprar o livro que, com toda certeza, deve despertar as mesmas emoções do filme. Chorei até soluçar. Tive que parar o filme pois não conseguia conter as lágrimas. É muito riso e muito choro !!! Fascinante a história de Marley e sua famíla… Não deixem de assistir

  24. michelle disse

    oie eu adorei tanto o livro que depois de lelo na biblioteca tive que compralo pra mim ler outras vezes , e o filme nem se fala eu chorei muito principalmente quando ele moreu foi muito triste e parte mais engrasada e quendo ele pula a serca do vizinho com seu dono atras dele com uma ropa na baca !!!!

  25. disse

    crando olhei ese felme chorei de mais porque o marle era muito lindo eu chorei muito que botei o mone do mei cachoro malrle ele e muito pare sido e iso que eu fis ccuado vi o filme larle e eu

  26. disse

    gente q filme hein?não tem explicação chorei,ri muito,achei um filme muito emocionante recomemdo para varias pessoas,me lembro de um cachorrinho q tinha era atentado igual ao marley,ate q tivemos q dar emborra sinto muitas saldades dele,amo os minhas cachorrinhas a radija e a bebel.chorro sempre q perco meus bixinhos fazem parte da minha vida……..

  27. Vitoria de assis per disse

    Eu li o livro e gostei muito. Eu tambem tenho o filme e ja assisti 3 vezez e nessas 3 vezez eu chorei e sempre vou chorar quado eu assistir.eu amei e sei que as pessoas tambem vão amar a historia desse bagunceiro ,fiel , amoroso e lindo cão . O Marley

  28. lucilene aparecida r disse

    Eu amei demas ese filme,ri e chorei…me emocionei mto!!Tenho um labrador seu nome é Halley,e tdo o q o filme conta é nssa historia na vida real,incrivel tdo é igual….As bagunças do Marley,o stress com o cachorro,etc,estou gravida e meu Halley esta doente tbm,estamos cuidando dele cuidadosamente,nao qro perder meu cao,eu o amo mto!!!Marley e Eu é nossa historia!!!Bjuxxx

  29. Isabele disse

    Eu já vi o filme MARLEY E EU.

    É emocionante,eu vi na escola com meus amigos e a professora.

    Todos ficaram emocionados.

    adorei o filme.

  30. Kamila disse

    oii eu sou a kamila eu nunca assisti marley e eu mais todo mundo fala que é muito legal e na minha tv tem net e vai passar dia:13/12 ás:20:00 hs da noite o canal é 64…

    bjo nao percam

  31. sueli disse

    oiii a minha irma mais velha fala pra eu assiatir, e minha irma do meio fala pra eu nao assistir pq nao é filme pra criança só que eu acho que ela nao sabe qual filme eu falei eu já assisti até a metade e eu acho que nao tem nada demais!!!

    bjos

  32. disse

    eu nao chegei a ver mais ainda to loukinha pra ver

    do jeito que soube que ele morre ai pensei ve pra que pra chorar jamais naum gosto de ver humilhacao dos outros porque naum importa oque seja cachorro e um ser humano.

  33. JULIA SOARES disse

    Eu amei esse filme , o marley é muito fofo e a Jennifer Aniston é uma ótima atriz , gosto muito dos filme que ela participa !!!. Beijos Jennifer e muito sucesso para você

  34. patricia disse

    sou apaixonada por animais e quando assisti o filme tinha minha amada cachorra LUNA que tive q sacrificar tbem. Foi um dos piores dias da minha vida faz 1 ano esse mes e ainda choro muito por ela e quando lembro do final do filme me identifico muito com o dono do marley e choro junto com ele pelo marley e pela minha amada LUNA

  35. Celibraun01 disse

    minha irmã teve q ler o livro pra um trabalho de aula, depois nós assistimos o filme. Adorei, pena q o Marley morreu, chorei e ri muuuito.

  36. Simoneferrareze disse

    Assisti no cinema, quando lançou, eu nunca vi um cinema tão lotado e gente chorando no final de soluçar, inclusive eu e minha filha, com um filme tão lindo e emocionante ao mesmo tempo e ontem assisti de novo, chorei de novo!!!!

  37. Anna beatriz disse

    o filme e muito lindo eu me e mosionei e muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *