Quer ganhar uns prêmios bacanas do U2 ?
junho 23, 2009 por fabineves · Deixe um Comentário

Eu sou fã do U2. Confesso que lá na minha adolescência eu fica assitindo os vídeos (principalmente aquele do show memorável da PopMart Tour no Brasil) várias e várias vezes, deixava os Cd’s no repeat, enfim coisas de fã. Mas até hoje compro Cd’s e recentemente morri numa graninha comprando as últimas edições especiais que saíram por aqui dos álbuns Boy, October, War, Under a Blood Red Sky e No Line on the horizon. Bom, mas vamos logo ao que interessa.
Tá rolando uma promo interessante e não, não estou ganhando nem um centavo para falar sobre ela, mas cá entre nós, os prêmios são bem bacanas e acho que todo mundo que curte música, principalmente o U2, gostaria de participar.
Estou falando do Sabe Tudo U2, um quiz com perguntas sobre o…. U2! Um dos prêmios é o celular que vem com conteúdo exclusivo da banda.
Ainda dá tempo de participar, acesse o site www.motorola.com.br/u2, leia o regulamento da promo, faça seu cadastro e participe. O único risco que você corre é ganhar um dos prêmios.
Ah, se você for participar não deixe de visitar o blog! Estaremos postando dicas das perguntas que farão parte do quiz sempre um dia antes. Ficou mais fácil ainda né ?!
Boa sorte!
[UPDATE - 25/09] Conforme prometido, segue uma dica para a 4ª pergunta:
Na frase abaixo há uma pista para te ajudar na resposta. Mas tenha cuidado: Pesquise antes de responder!
- Faça a busca no Google conforme irá indicar a página da 4ª pergunta no Quiz e fique de olho no resultado dos Links Patrocinados! Afinal, o U2 está com você desde o dia em que você nasceu!

