Resumão da Semana
Essa semana passou como um foguete pra mim. E olha que nem fiz tanta coisa, fiquei meio que hibernando mesmo.
Finalmente cheguei ao final da Segunda Temporada de Nip/Tuck (êêêêêêê). Tem que soltar fogos. A Dri agradece. Nem preciso falar que a série é realmente muito boa né. Quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo (Aproveita que o SBT ainda está transmitindo a primeira temporada - eu acho). Eu já tinha assistido alguns episódios perdidos pela Fox. Mas nada como acompanhar uma série na seqüência certinha. Agora vamos rumo as duas temporadas que faltam. Enquanto isso nesse final de semana volto a assistir Prison Break e House , que estão super hiper extremamente atrasadas.
Já ia esquecendo… Heroes voltou com força total. Tem gente que tem achado os dois últimos episódios sem graça, mas eu gostei! ![]()
***
Falando em séries, Lost está de volta na próxima Quarta Feira, 07 de Fevereiro. Uebaaaaaa !!! Já não era hora. Espero que agora aqueles maledetos escritores comecem a nos ajudar dando mais pistas dos “poucos” mistérios que rondam a ilha.
A Rede Globo também começa a apresentar a Segunda Temporada a partir de Segunda Feira no horário ingrato de sempre. Depois do Jornal da Globo.
E falando em Lost (hehehehe), parece que a série vai ganhar uma data para o seu final. Ao que tudo indica teremos mais duas temporadas pela frente. Maiores detalhes aqui.
***
O outro assunto da semana foi sem dúvida, o “tal” do Windows Vista. Tem de tudo sobre
ele. Mas upgrade ? Não, não. Ninguém merece um SO custar quase mil reais e a necessidade de uma máquina poderosa. Sem contar que a primeira versão lançada sempre vem cheia de bugs. Tanto que já rolam comentários de que o Service Pack 1 não deve demorar muito pra sair. Sendo assim, fico com meu tema mesmo, que deixa o meu XP com cara de Vista.
A Garota Sem Fio ensina como.
***
Os deputados tomaram posse essa semana. Agora o que foi o Clodovil dormindo no Congresso? Por aí já dá para ter uma idéia do quanto ele vai trabalhar. Também né, o povo elege Paulo Maluf, Frank Aguiar, Collor ???, Pallocci e até o Clodovil. O que será de nós nas próximas eleições ?
***
Minha mudança pra Curitiba tá pior que novela mexicana. Cada dia um capítulo emocionante. Hoje passei uma hora dentro de um cartório pra reconhecer uma mísera assinatura.
***
Hoje vou ficando por aqui, amanhã as atividades desse Blog voltam ao normal. Depois de passar uma sexta feira inteira mudando as cores do Layout e ver tudo funcionando direitinho no Firefox e no Ópera. Chega a hora de testar no ExPLODER, punf! Lá tenho problemas com as colunas da direita. Niguém merece. Como ainda existem criaturas pessoas que usam essa porra porcaria.
Comentários
Apenas 1 Comentário para “Resumão da Semana”
Deixe um Comentário




indicam serviços de comparação de preços.
Meu Virtua voltou ao normal 1h30 depois aproximadamente… espero que isso nao seja comum por la, pois uso a Internet para trabalhar e detestaria ficar offline. Obrigada pela visita
Maysa
http://www.maysadecastro.com.br/blog/