Sandy & Junior Acústico

Eu poderia esperar qualquer coisa vinda da [bp]MTV[/bp], mas essa foi demais. Que me desculpem os fãs da dupla, mas [bp]Sandy & Junior[/bp] acústico é dose.
Quando acho que esses dois finalmente estão “crescendo” e cada um tomando conta da sua vida, vem mais essa tortura aos nossos ouvidos.
Primeiro, acho que Sandy já devia ter largado o irmão e ter ido cursar sua [bp]faculdade[/bp] de psicologia. O tempo dela de cantora já passou… e só ela que ainda não percebeu isso.
Já Júnior, o projeto de instrumentista, ainda se vê na obrigação de aturar sua irmã por meras condições contratuais. Acho que só isso justifica a existência da dupla. Já é mais do que claro que ambos não querem mais a companhia do outro profissionalmente falando.
Agora, quando eu acho que já tinha visto a MTV apelar pra tudo…. Surge o [bp]Acústico MTV[/bp] Sandy & Junior. Realmente a emissora anda em queda livre. Depois de convidar [bp]Zeca Pagodinho[/bp] para fazer uma nova versão do mesmo programa, o [bp]Acústico MTV Zeca Pagodinho 2 - Gafieira[/bp], a Music Television me aparece com essa duplinha ultrapassada ?!?!?
Alguém merece ?!?
Fonte: G1
Technorati Tags: Sandy & Junior, Acústico MTV, MTV, Acustico
Comentários
2 Comentários para “Sandy & Junior Acústico”
Deixe um Comentário

indicam serviços de comparação de preços.

vai ser um dos melhores acústicos da MTV!!!