Teaser Trailer de Marley & Eu

Marley e Eu

Eu ainda não li o tão famoso livro Marley & Eu. Tudo por causa de uma criaturinha que volta e meia me persegue, a preguiça! Mas com a proximidade do filme, temo que vou ter que pedir para ela (a preguiça) dar uma voltinha bem longe da minha pessoa, afinal, assistir o filme e depois ver o livro, não rola. Sorte que ainda tenho tempo suficiente!

Publicidade Relacionada




Marley & Eu chega aos cinemas americanos em pleno Natal, dia 25 de Dezembro. Eu aposto que alguém que deve correr para os cinemas só por causa do Owen Wilson. :P


Comentários

  1. disse

    Eu não pretendo ler o livro, mas provavelmente acabarei indo ao cinema conferir o filme.

    Já peguei o livro em algum lugar para dar uma olhada mas não me despertou o interesse. Melhor ler algo novo de Clive Barker.

    Como todo teaser este vídeo não mostra muito, mas já prepara aqueles que não acompanham blogs e sites para um filme sobre o livro com 2 estrelas.

  2. Gressy disse

    Vamos,leiam o livro.

    O Máximo que irá acontecer é vc perder algumas horas de alguns poucos dias sorrindo à toa e se emocionando de verdade,pq o livro é simplesmente encantador.

    To esperando o filme…

    Sei q não vai ser tão belo quanto o livro (impossível), mas irei ao cinema com certeza!!

    :)

  3. Ana Carolina Sapucah disse

    Eu apoio bastante o filme Marley & Eu, e na estréia do filme pode apostar que eu vou estar lá, e quando estiver a venda eu vou comprar. Parabéns JOHN GROGAN pelo seu amor incondicional a Marley.
  4. Angélica Neve disse

    Não sou uma pessoa adepta à leitura, mas este livro me chamou a atenção pelo tempo em que ficou no ranking dos mais lidos… Ele é extremamente bem elaborado e do tipo que te prende a atenção mesmo!! Você ri, se emociona… É tudo de bom!!! Não vejo a hora de ver o filme!!
  5. Anderson Freitas disse

    Não li o livro, mas em se tratando de cachorros sei tudo e imagino como devia ser esse cão tão popular no mundo inteiro…

    CACHORRO É IGUAL GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vou correndo assistir o FILME!!!!!

  6. Isabelle disse

    Esperarei ansiosa pelo filme,

    impossível que quem leu o livro e tem coração e gosta de cachorros, não tenha se emocionado, o livro é triste, mas pe simplesmente livro…

  7. Juliana Henriks&eacu disse

    Gente, vcs percisam ler o livro!

    É simplesmente maravilhoso, vc ri e chora da maneira mais singela que existe.

    Vale a pena.

  8. camille zanette disse

    acabei de ganhar o livro

    ainda estou no 6* capitulo

    mais já me diverti mto!!!

    não vejo a hora de assistir o filme!!!

  9. Conceiç&atild disse

    Quem gosta de cachorro e de ler tem que ler este livro.É muito bom.Vou assistir o filme quando sair.
  10. Rafaela disse

    Realmente o livro é encantador…

    Conta a linda história de uma família ao lado do pior cão do mundo,MARLEY!

    É muito lindo!

    Vale à pena ler!

  11. disse

    Marley & Eu, Marley & Eu, Marley & Eu…

    depois que li esse livro tive uma vontade enorme de ter um labrador ! É muito, MUITO lindo esse livro, tem algumas partes que eu acho impossível você não chorar, principalmente no final, quando o marley morre '-' Parabéns JOHN GROGAN pelo seu amor incondicional a Marley [2]

  12. Fernanda disse

    Acabei de ler o livro hoje e antes de terminar já estava chorando muito, na verdade faz três dias que tenho chorado compulsivamente por causa deste livro, hoje então, desabei, fiz até minha mãe chorar, o livro é maravilhoso , lindo, o Marley não é apenas amdo por John e sua família , mais por mim também , apesar dele não está mais aqui neste mundo,pra mim ele foi o cachorrinho mais lindo, alegre do mundo, com uma imensa energia de viver, me ensinou muito, nem acreditei que quando fui fazer uma pesquisa, descobrir que irão lançar um filme sobre o livro, e ainda por cima com excelentes atores, vou ser a primeira da fila na estréia!!! VALE A PENA LER ESTE LIVRO, ELE MERECE A COLOCAÇÃO QUE TEM!!!
  13. Laís disse

    Eu li o livro e muto emocionante mesmo vou assistir o filme com certeza

    e para quem ainda nao leu o livro leiam é muito bom e tenho certeza de que iram gostar vale a pena dar uma conferida nessa história tao linda

    mas o filme eu tenho q assistir de qualquer modo…

  14. licia disse

    O melhor livro de tsd que já li

    a verdadeira historia de amor de um ser para o outro….MaRLEY É SIMPLESMENTE PERFEITOoOOO

  15. Márcia disse

    Acabo de ler Marley & eu e estou emocionada. Aliás, foram dias de pura emoção. Marley é daqueles livros que você pega e não e não larga enquanto não vê o desfecho final. Dei boas risadas com as aventuras desta família e seu cão atrapalhado. Identifiquei-me também porque, como o autor, sou jornalista e entendi quando ele, em passagens do livro, fala do dia a dia dessa maravilhosa profissão que a cada momento nos proporciona uma nova descoberta, um novo desafio uma nova aventura. Estou louca para assistir ao filme. Não perco por nada as aventuras desse caozinho ao mesmo tempo maluco (às vezes senti raiva dele!!), atrapalhado, mas ao mesmo tempo inesquecível.

    Parabéns ao autor!!!

  16. Polyanna disse

    tenho um cachorro labrador que logo que comprei, ganhei o livro, que a medida que eu lia, achava meu cachorro mais parecido com o Marley. Amei o livro e to louca pra ver esse filme. ;)
  17. Emilia disse

    Eu li o livro e é simplismente fantastico, pois mostra como um animal pode mudar nossas vidas e a grande amizade que surge sem pedir nada em troca, somente amor.
  18. Jéssica disse

    alguem sabe quando o filme sai aqui no brasil??

    eu amo esse livro ja li umas três vezes e assim q arranja um tempinho vou ler + uma vez… ñ da para enjoar das coisas q marley apronta…

    essa história é simplesmente inesquecivel

    quem ñ leu ai vai um conselho: lei antes de ver o filme pq o livro é muuuito bom

  19. bruno disse

    Nunca fui um leitor assiduo. Assumo. Minha irma sim, uma faminta leitora, comprou o livro Marley e Eu e me incentivou a ler. Nunca imaginei que eu pudesse me prender tanto a uma leitura como me prendi. O livro eh alucinante. Nao falo isso apenas por ser um amante dos caes mas tambem pelo fato de como o autor o escreveu. Nao ha como ler o livro e nao imaginar aquele cao louco e amado fazendo suas estripulias. Deu inumeras risadas e, vai, confesso, CHOREI MUITO tambem. Recomendo a todos que leiam este livro.
  20. monica disse

    Acabei de ler este maravilhoso livro hj e vim pesquisar algo mais sobre o mesmo na internet e para minha alegria vi a notícia sobre o filme, ficarei aguardando ansiosa. Ri e chorei demais lendo esse livro, tenho um coker spanil que sou louca por ele e ele por mim, só quem tem o amor e amizade de um cão pode de fato entender os sentimentos que esse livro desperta. Marlei foi um cão maravilhoso, gostaria de ter siso sua dona.
  21. eurandi disse

    estou lendo o livro.

    é excelente !!!

    choro e dou muita risada sozinho… o livro é emocionante !!!

    espero que o filme consiga passar tudo o que john consegue passar no livro !!!

    mas irei ver com certeza!!!

  22. Flávia disse

    Para os fãs de Marley e Eu, assim cono eu, John Grogan escreveu um livro, lançado este ano, onde relata sua vida após o sucesso do lançamento do livro, chama-se " Cachorros Encrenqueiros se Divertem Mais. Vale a pena conferir !
  23. Bralili disse

    Li o livro e fiquei encantada pelo amor e carinho que Marley tinha pelo seu dono.

    Tenho uma chow chow e me vi em muitas situações como a do livro.

    Estou doida para ver o filme….

  24. disse

    EU TO AMANDO O LIVRO

    Dou tantas risadas e choro

    Se pudesse dar nota de 0 à 10 eu daria

    1.000.000.000.000.000.000…

    Mto mais

    Eu adoro ele

    e quero quando terminar de ler olivro, assistir o filme

    bjokas

  25. isabelli disse

    Esse livro é maravilhoso… Uma historia realmente marcante… cada palavra, cada frase é escrita da maneira mais bela possivel…

    Adorei o livro, adorei tudo..

    estou sempre lendo varios livros, mas este, este eu li de forma especial… tao especial quanto o proprio livro!

    VALE A PENA LER !!

  26. rute disse

    ola,essa historia do marley se repete em varias casas,mais foi um livro muito bem escrito,parece que estamos vivendo junto,eu passei vergonha de tanto rir sozinha no metro,
  27. Môonica disse

    'Eu simplesmente AMEI Marley&eu, me emocionei do começo ao fim, ri e chorei.. realmente vivi o que John viviu ~ certo, meu cachorro eh igualziin o Marley ~ pekapkepkape

    eu realmente naum gostava do meu cachorro, exatamente por ele ser assim ~ euforico ~ mas eu aprendi a ama-lo depois que li o livro

    ~ Agora, amo-o incondicionalmente! Obrigada John, por abrir meus olhos para enxergar quão lindo eh meu cachorro! ;)

  28. Carol disse

    E LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    Eu estou amando, comecei a ler o livro na internet, eu amo cachorro, tenho uma e trato ela como filha. Quando comecei a ler o livro eu ria e chorava…. e muito emocionante… Estou esperando o filme!!!!
  29. Taty disse

    O livro realmente é ncantador! Na verdade Marley é encantador!

    Qm teve ou tem cachorro, sabe o amor incondicional que essas criaturinhas tem pelos seus donos. Vale mtoooo a pena ler. Estou mto anciosa para ver o filme.

  30. LUCILENE disse

    Ah o livro é lindíssimo. Uma história maravilhosa, uma lição de vida. Nos mostra que o amor e a amizade são vitais na vida de qualquer ser humano. E que os animais são parte da nossa família sempre. Espero que o filme seja fiel ao livro, rico em detalhes e muitas emoções.
  31. Ellen disse

    Há muito tempo não ria e não chorava tanto no mesmo dia,,,que delícia de livro tenho um labrador um tantinho parecido com Marley isso o tornou ainda mais gostozo de ler mas mesmo se não tivesse seria ótimo com certeza assistirei o filme!!!
  32. Nayara disse

    Acabei hj d ler o livro e chorei muito no final..

    é emocionante lindo lindo mesmo….

    ele mostra os anjos de 4 patas q passam em nossas vidas e nos insinam tantas coisas e quando cumprem suas jornadas deixam um vazio do tamanho do mundo….q bom seria se todos amasem seus caes assim como John Grogan….

    Livro super recomendado**

  33. Liécia Kelly disse

    eu tenho 14anos e faz alguns dias q ja li esse livro ele ta emprestado para um amigo meu e ja tem 4pessoas esperando p/a ler ele tbm!!!!isso ja mostra o quanto o livro é bom!!!eu amei o livro dei muuita risada e chorei tbm mas eu recomendo afinal eu tenho um cachorro parecido com MARLEY mas lógico q nunca chegara as pés dele!!!!LEIAM v6 iram gostar…
  34. Calin disse

    Marleu e Eu é um livro baseado na história real do autor com seu cão cujo o ''dono ''aprendeu muito com ele…………

    O filme vai ser um sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vou ver no que dia que chegar no cinema da minha cidade e concerteza marley ainda tem muitas coisas p ensinar a gente……………

    mesmo estando morto o espirito dele reina entre nois……

    obrigada marley!!!!!!!!!!!!!

  35. Daniele disse

    Bem, eu não lembro de nehum momento da minha vida em que na minha casa não tivesse cahorros…desde bem pequena, sempre teve…morria um, arranjávamos outro…e hoje, casada também tenho uma…é uma vira-lata, mas é uma fofura…

    Quando comprei o livro Marley e eu, não imaginava o quanto era bom…simplesmente amei, e já li 3 vezes…Marley era o melhor cão do mundo!

    Assim que o filme sair em dvd, com certeza vou comprar, e estarei no cinema também…não vejo a hora!

  36. Elis Laurentino disse

    Sempre fui amante de cachorro mas depois q li o livro merley e eu q é simplesmente LINDO de + tomei uma decisão de criar tb os meus cães, e tenho duas lindas caninas q amo muito ,e esse amor por elas veio pro causa do Marley . Quando esse filme chegar ao brasil estarei na primeira fila do cinema .
  37. Ágata lima disse

    me apaixonei por esta historia mesmo sem ter lido o livro e visto o filme, eu apenas vi o trailer e me interessei, comprei o livro e to amando ahistoria, a gente rir, chora, se desespera,enfim, é perfeitoooo. eu amo caes e quem nao gosta e nao tem nenhum tipo de interesse sobre esta historia é pq realmente nao gosta de animais e nao acredita numa verdadeira amizade e no amor.

    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e todos os livros de john grogan eu to comprando onde eu acho eu compro.

  38. Simone disse

    Fiquei sabendo hoje do filme e já estou ansiosa! Estou lendo o livro e para quem tem um labrador de um ano e meio, amarelinho, lindo e levado, é impossível não se emocionar e também não se identificar. Só não sei como vou fazer para aguentar o final!!!
  39. Andrea disse

    Nossa eu amei o livro, é maravilhoso. Eu tenho um labrador de 10 meses, e quando comprei o livro ela tinha 2 meses. E eu ia lendo o livro e as histórias que é contada eu ficava imaginando se a minha cachorra fizesse isso eu ficaria louca. Mas o livro parece que conta a história da Luna minha cachorra labrador, pois tudo o que o Marley fez ela também fez. E eu fico pensando o que ela vai aprontar quando eu chegar em casa…. O livro é um espetáculo, me prendeu do início ao fim, e chorei bastante no final. Eu sou apaixonada pela minha cachorra e a gente lendo esse livro a gente percebe como é bom ter um companheiro ao nosso lado. Eu e meu marido a tratamos como filha. Com certeza seremos um dos primeiros na fila para assistir esse filme. Pena que só vai inaugurar em dezembro. Tá tão longe ainda. estou anciosa. Ah e não deixem de ler o livro antes.
  40. luanna leyticia disse

    q?????

    esse livro mudou a minha vida!!!!!

    importantemente ele quase conta toda a minha vida embora eu só tenha 13 anos !!!!!!!!!!!

    eu o li só por que aquele é cachorrinho encantador e me apaixonei por ele!!!pensei q era só mais uma história de cachorro enjoada que passa na tv…

    mais só que quando li o 1* cap. não parei mais de ler!!!

    e quando o filme chegar aqui na minha cidade eu vou ser a 1* da fila do cinema!!!!

  41. Daniela disse

    Que máximo que fizeram o filme!Tô doida p/ assistir,mas não sei se vou querer ir ao cinema,vou chorar demais,dar mó bafão!

    Quem não leu o livro vale a pena ler,é muito lindo!Amo muito cães,e acho que quem não é tão fã dessas criaturas podem até virar depois desta estória emocionante!

  42. Suelen disse

    Ahhh, deve ser demaiiiiiiis!!! :D

    Qm não leu o livro ainda esta perdendo, um dos melhores que ja li.. hehe

    ;P

    Recomendo…

    E não vejo a hora de assistir ao filme

  43. Andresa disse

    Esse filme vai ser a coisa mais lindaa ! Eu li o livro e considero um dos melhores que já li. PERFEITO DEMAIS. Chorei nos dois últimos capítulos inteiros, sem parar. Sou uma chorona mesmo. huasashuashusauaus É lindo demais. Fui ao cinema hoje e me deparei com esse trailer lindo. Quando vi o cachorrinho correndo, pensei: "MENTIRA QUE É O MARLEY :O". husahuashuashusa E quando vi Jennifer Aniston pirei mais ainda porque ela é simplesmente foda, adoro ela. E Owen Wilson.. sem comentários ! Vai bombar esse filme :D Estarei na estréia, com certeza :D

    Valeu galera :*

  44. felipe alves machado disse

    na verdade o marley e um labrador retrivier um filhote custa em media 300 R$ ele alem de ser mto manso essa raça gosta de brincar comer e destruir mais adora crianças adultos etc…

    eu tenho um de 6 meses e identico ao marley no video acima o meu tem olho verde verde verde e lindo eu amo essa raça mais ela come de mais o meu chega a comer 15KG por mes

  45. karol disse

    oiee estou lendo o livro !!

    estou adorando =D

    amei o capitulo 12, onde ele fala sobre patrick e marley !!!

    nao vejo a hora de assistir o filme

    quando sair no cinema alguem me da um toque !!!

    obrigada

    beijos =D

  46. Ana Eczetes disse

    O livro Marley e eu é maravilhoso, espero que o filme possa transmitir todo o amor incondicional que o livro mostra, estarei na estréia
  47. Danielle eCZETES disse

    O marley e bonitinho espero que o filme seja maraviolhoso. Espero que eu goste do filme.

    beijos para Marley

  48. Helen disse

    Fui hj no cinema e não acreditei quando vi aquele cachorrinho lindo correndo na praia e quando vi a jenifer gritando Marley, eu percebi que se tratava do filme deste livro maravilhoso….. Chorei muito com o livro e acho que vou chorar muito com o filme, com certeza estarei lá na estréia para ver…
  49. Nah disse

    Simplesmente demais, adorei o livro, chorei e dei muitas risadas com Marley, por adorar cochorros gostei muito mesmo, espero que o filme consiga passar o que o livro passou…estarei lá para conferir, eu recomendo!!!
  50. bianca disse

    li esse livro semana passada, adorei …teve partes que eu ri muito e em outras chorei tanto que precisei parar de ler pra chorar.Ele me ensinou muita coisa uma dela é como os cachoros são fieis aos seus donos e mesmo com muitas dificuldades ele os acompanha, Marley era certamente maravilhoso mesmo estragando quase tudo o que via pela frente e tendo muito medo das chuvas e trovoes, ele era um grande amigo e nunca abandonava nenhum de seus donos,ele cuidava das tres crianças, esse liro é incrivel , ele conta desde o mascimento de Marley até sua velice e morte .talves o filme nao conte tantos detalhes como o livro, então quem só pretende assistir o flime eu recomendo que tambem leia o livro , pois ele é maravilhoso. Não vejo a hora de sair o filme com certeza vou na estreia …esse foi o melhor livro que já li …e acho que o filme tambem vai ser muito lindo.
  51. angelica disse

    esse livro min chamou atençao

    e principalmente as pessoas comentandoo sobre ele

    e o pode ter certeza vou ler o livro e vou ao cinema eu amei e esse cachorrinho pronto

    e lindoo sou apaixonada por animais

    bjuss

  52. Nati disse

    Simplismente maravilhoso!!!

    Ganhei o livro do meu namorado,com certeza o melhor presente que ele me deu.

    É lindo,emocionante.Dei muitas risadas,mas tb chorei bastante.

    Não vejo a hora desse filme lançar aqui no Brasil.

    Até lá…

  53. disse

    Adorei o livro,é simplismente fantástico, Marley era absolutamente lindo.Chorei rios de lágrimas por causa dele,mais valeu a pena é Dez.

    Quem ainda naum leu, leia com certeza naum vai se arrepender.

    Bjkas à todos q vão assistir o filme(eu vou estar

    lá com certeza)

  54. Elaine disse

    Livro tão bom quanto " O anjo de quatro patas" , de Walcyr Carrasco, merecia mesmo ir pra telona, linda história, acho que todos que têm, como eu um cão deveriam ler. Não há quem não fique emocionado.
  55. Danyella disse

    Este livro é realmente perfeito…Quem ainda ñ leu, leia pq se ñ ler vai estar perdendo…

    Concerteza eu vou ver o filme, mas melhor do que o livro eu acho que ele ñ vai ser…Não a nada melhor do que algo que vc mesmo pode imaginar…mas o filme com certeza vai ser muito 10 como o livro…este foi realmente o melhor livro que eu já li na minha vida…este livro me fez amar ainda mais os cães do que eu já amava…este livro ensinou-me muita coisa legal…Parabéms John Grogan…este realmente é um livro inesquecível…

    Bjss

  56. Mari disse

    Bom, tenho 12 anos e quase chorei quando vi a frase: Ele se fo.

    um dos melhores lovros da minha vida(ela nao e muito grande).

    ameeeeei

    espero pelo filme

  57. Fabiana disse

    Procurei pelo livro Marley e eu várias vezes e não encontrei. Na última tive êxito, lá estava um único exemplar, me esperando! Risos!

    Lia ria e soltava gargalhadas com as peripécias desse cachorrinho atrapalhão embora charmoso. Também me emocionava e chorava. Quando terminei de lê-lo parecia que foi algo tão recente e que acabara realmente de perder o meu cãozinho. Verdadeiramente simples e contagiante! Não foi à toa que demorei encontrá-lo em uma prateleira me esperando! Agora é só aguardar o filme!

    Fabiana

  58. Claudia Bolosuavel disse

    Quem não leu o livro não sabe o q tá perdendo. Eu dia 25/12 to no cinema . . . amo cães, e Marley & Eu é um livro lindo, emocionante e verdadeiro.
  59. Cmte Ricardo Pedreir disse

    Minha história é um pouco parecida com a do Marley, meu cão se chama Thor, tem no momento 8 anos, so que foi o inverso, ele era perverso, era um cão mttt mal, ao inves de ele estourar tela, ele arrombava porta de Aluminio, ele comeu tds os tipo de cano q trocamos do ralo do tanque, desde canos de plástico até cano de ferro, só não comeu o de aço que apenas fez umas marquinhas, ele destroiu as cadeiras e mesas da frente, acabou com todos os calçados durante 8 meses, destruiu 3 tapetes da minha mãe, atacava agente o dia td sem motivo, era extremamente estressado, e no fim ele foi adestrado e foi melhorando, ensinou-nos o valor real de uma amizade, hj eu moro em Fortaleza-CE e ele mora no RJ com meus pais, e é a maior falta do mundo pra mim.

    Ricardo & Thor

  60. giovanna disse

    ei pessoal vale a pena ler o livro sei que aindo estou no capitulo 15 vc se emociona tanto que….

    nao tem nem como dizer

    deixe a internet de lado pelo menos algumas horas

    bjs…..

    e add no meu orkut

    mas manda um recadinho pra eu saber quem é

  61. kassi rocha disse

    O livro é simplesmente incrivel!! recomendo a todos que o leiam!!

    eu dei risada, chorei, me emocionei!!

    é tudo de bom!!

    concerteza vou ver o filme também!! pelo trailler é ótimo!!

    bj

  62. James Camposano disse

    Olá a todos!!

    Um recadinho a aqueles q estão na duvida em ler o livro….LEIAM !!!

    É maravilhoso…divertido, emocionante, triste, tudo q um bom livro pode oferecer a seus leitores atravez se uma narrativa simples direta, garanto que irão adorar.

  63. Thais Racanicchi disse

    O livro é maravilhoso!!!

    É simplesmente tudo!!!

    Amei e chorei muito quando conta os últimos dias de Marley…

    E concerteza o filme vai me emocionar…Para quem ama labradores, não pode perde livro e o prospero filme …

    bjksss

  64. ingrid disse

    adoreeeeeeeeeeiiiii o livro e li duas veses é claro qui chorei no final e agora espero ansiosa pelo filme e vou correndu nus cinemas!!!!!!!!!!!!
  65. Marcia disse

    Tenho uma labrador chamada Mel, aprontou tanto quanto ao Marley, agora está mais tranquila, amei o livro,ri, chorei, fiquei lembrando da Mel o tempo todo e comecei a gostar ainda mais dela.

    Não vejo a hora do filme estreiar, estarei lá com certeza.

    Mostra como esses seres fazem bem para a gente e não pedem nada em troca, só amor.

  66. Josefa Jacob disse

    Eu amei o livro,gostaria que todas as pessoas que tem cachorro de estimação lêssem esta obra de John Grogan, pois só assim conseguiremos conhecer as manias de nossos animais e amá-los mais por isso.Eu tenho um cachorro chamado Pluto e sou apaixonada por ele…não é um labrador mas é um Marley perfeito…é uma pena que já esteja com 12 anos e sei que mais cedo ou mais tarde iremos nos separar…porém quando isto acontecer terá valido a pena, pois nesses anos todos ele foi o MELHOR AMIGO!!! Maués-AM
  67. Maria José do disse

    Não conhecia o livro…mas de tanto a minha amiga Josefa falar fiquei interessadíssima…até que ela me deu de presente para que eu entendesse melhor os "pitís" da Babi(minha cachorrinha de 9 anos)…estou amando o livro,nunca pensei que fosse tão legal.Ás vezes não temos tanta paciência com os nossos bichinhos de estimação e o livro nos ensina a entendê-los melhor…como na história, sou casada e não tenho filhos e ela o xodó da casa, com isso também estamos nos preparando a sermos mais responsáveis como futuros pais…!Maués-AM
  68. Iara Biasutti disse

    Simplesmente adorei o livro.

    Uma história de "companheirismo canino" rs.

    Estou ansiosa para ver o filme.

  69. Aninha disse

    Eu estou lendo o livro …

    Estou gostando , pois adoro livros assim …

    Ja xorei …

    Pretendo ver o filme … e vo correndo para os cinemas.

    Tenho um labrador que coloquei seu nome de Marley.

  70. Fabiana disse

    Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO !

    O autor foi extremamente sensível e engraçado na hora de narrar a sua vida ao lado daquela criatura atrapalhada, mas sobretudo adorável que deve ter sido o Marley. Alias, como uma amante de cachorros, gatos, passáros, enfim dos animais, acredito que eles são seres abençoados e nós, os entitulados "seres superior", temos muuuuuuito a aprender com esses anjos.

    Estou ansiosa para assistir ao filme !!!

  71. Nati disse

    Li esse maravilhoso livro a tempo…Indico e reendico!Amei e achei muitas coisas em comum a mim e a minha Lhasa Apso!Ri,chorei e me emocionei…
  72. Camila disse

    O melhoor livro que eu já li na minha viida.

    Com toda certeza eu vou na estreia do filme.

    A historia de vida de Marley é muito linda mesmo.

    Uma lição de viida. ;,)

    Engraçado e ao mesmo tempo emocionante;

    Ah melhor historia de amor entre um homem e um cachorro.

    Eu AMEI MUITO mesmo;

  73. Fernanda disse

    Ah, com Certeza (rsrs) é um livro muito bom!Li muito rápido, pois além de interessante é uma leitura muito gostosa!É emocionante, passamos a ver com outros olhos a vida de um cãozinho, percebemos que eles também tem sentimentos e emoções como nós, e passamos a dar mais valor!Vale muito a pena!Como a Luana disse acima, engraçado e emocionante ao mesmo tempo!Me apaixonei pelo Marley!
  74. Raquel disse

    Genteeeee …

    a historia do Marley é a mais linda ;D

    mee emocionei bastantee com o livro e se alguem que nao leu ainda quizer ler ainda da tempo

    naao vai se arrepender.

    É MUITO BOM

  75. Desiane Aquino disse

    o livro é fantástico adorei comecçei a lê e dei boas risadas mais quando foi chegando o final e eu ia percebendo o que aconteceria com marley parei de le-lo várias vezes eu o lia sempre no ônibus e dei boas reisadas e chorei nele espero que o filme seja maravilhoso como o livro…
  76. Guimeire Hermogenes disse

    Li esse livro e o achei simplesmente MARAVILHOSO!

    É, com certeza, uma história emocionante do início ao fim. Dei boas risadas e também chorei quando o velhor Marley se foi.

    O autor soube retratar de uma forma toda especial o relacionamento leal e amigo dele com Marley. Um cão lindo e especial.

    Também adoro cães! Tenho uma filhote de Pitbull. Quando o meu marido quiz trazer ela pra casa, protestei, porque sempre ouvi coisas horríveis sobre essa raça. Mas, quando a vi, me apaixonei. Foi amor à primeira vista! Ela é tudo de bom: doce e meiga e ganhou o nome de MEL.

    Não vejo a hora de o filme ser lançado aqui no Brasil, pois quero ir assistí-lo logo na estréia. Vai ser bom demais, galera!!!

  77. Vania Rodrigues disse

    Gente, esse é o melhor de todos os livros que já li na vida!!!

    Não vejo a hora do filme chegar!!!

    QUE VENHA O FILMEEEEEEEEEE!!!!!

    Amo esse livro, já li 3 vezes!!!

  78. disse

    Nossa, eu ainda não li o livro, mais a minha tia já comprou ele pra mim e vou começar ler esta semana… já estou anciosa! apesar que não gosto muito de chorar e pelo jeito nestee livro vai ser impossível :(

    Mais tudo beim, pelo jeito vai valer a pena… qnd sair o filme vou correndo assistir !!! :)

    Eu amo cachorros e espero q qm não ame tanto assim, aprenda a amar com o livro ! ;)

  79. jeronimo t. alves disse

    Um ano antes do lançamento do livro "Marley & Eu, que li e fiquei maravilhado esperando o lançamento do filme, ganhei uma Labradora a qual dei o nome LUA,já estava apaixonado por essa raça que o livre retrada de forma espetacular. Agora tenho duas, que se chama ESTRELA, cuja cor é marrom. Ambas só me dão alegrias e estou ancioso para ver o filme.

    Quem tem amor a essa raça sabe o que estou falando, simplismente é MARAVILHOSO.

  80. disse

    Acabei de ler o livro, levei apenas dois dias de atenção completamente tomada.

    Quem teve ou tem um cachorrinho é capaz de se identificar imediatamente com o casal.

    Amei: risos, muitos risos e lágrimas! Cheguei em casa abraçando a minha cachorrinha com um carinho ainda maior depois do livro.

  81. mariana disse

    fazia um tempo ja q qria ler o livro…qndo fiqi sabendo q ia sair o filme,logico comecei a ler

    e AMOOOO o livro é perfeito…do boas risadass com as bagunças q marley apronta e me emocionoo mto tbm…adoro o livro e num vjo a hr de lançar o filme!!!

  82. Raquel disse

    estou lendo o livro estou achando o máximo estou louca para ver o filme tenho certeza que vou amar

    parabens pelo o livro é show

  83. sheyla Cristina disse

    Adorei este livro, é muito emocionante e gostaria muito de Agradecer á John Grogan por ter publicado o Livro pois o Marley é muito parecido com o meu cachorro, apesar dele não ser um "Labrador", mais sim pelas danação dele…kkk

    Estou anciosa para assistir o Filme.Sei k vou chorar muito no cinema, mais será k vai ter alguma lágrima soprando? Pois eu chorei muito ao ler o Livro…

    Você esta de Parabéns John Grogan e tudo de bom para vc, a Jehny , Patrick, Conor e Colleen e a nova Gracie…PARABÉNS

  84. Izabel disse

    simplesmente perfeito!!

    ainda estou lendo o livro…é emocionante e engraçado.

    sou louca por cachorros,tenho 4.Todos vira-lata,mas amo eles!

    um livro para mexer com os sentimentos das pessoas!

  85. juliana disse

    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii o livro!!

    Já li faz um tempo, e ainda me lembro de cada detalhe!! É um livro meravilhoso, é simplesmente o melhor livro que já li em toda minha vida!!

    Lembro de quando eu o vi pela primeira vez, Me apaixonei!!

    Adoro as trapalhadas do Marley, o jeito dele, ele é um cachorro muuuito fofo!!

    Eu recomendo para todos que gostam de livros de aventura e drama, pois afinal a morte do marley foi horrível!!

    Lembro-me de passar a noite toda chorando!!

    "Marley e Eu", é um livro muito legal, divertido e eu me identifiquei, e era como se Marley fosse o meu cachorrinho, e como se eu tivesse passado por tudo quilo que jhon e Janne Grogan passaram!!

    E tenho certeza de que vou amar o filme também!!

    Juliana, 14 de dezembro de 2008, 13:07:27

  86. Bruno Franco disse

    Já assistí o pré lançamento do filme (Marley e Eu).

    Foi Muito bom… É um filme divertido e muito emocionante. Mostra realmente como é um Labrador…

    Nâo percam…

  87. nessinha disse

    É simplesmente o melhor livro que já li, ainda sabendo que é uma historia real. Me emocionei muito com o amor que existia entre eles, e dei muitas risadas também das travessuras de Marley.O melhor foi o MARLEY-MAMBO, d+.Chorei junto com a familia quando ele morreu.Que pena,né!
  88. Eddie disse

    Amigos,

    Eu e minha família interia lemos o livro!!!

    Somos amantes de cachorros!!!

    Todos rimos e choramos muito!! Só de ler as mensagens de vocês encho o olho de lágrimas!!

    Apesar de nunca ter tido um labrador e ter um schnauzer sal e pimenta (Freddy Starblue), sei muito bem o que o autor passou.

    O Freddy é a alegria da nossa casa e, apesar de ter 5 aninhos, eu ainda o chamo de bebê (ele parece um!!!) e meu pequerrucho!!!

    Todas as manhãs ele pula nas minhas pernas prá eu fazer massagem nele, depois pede ossinho (ele mostra onde eles estão guardados) e não vai dormir enquanto eu não chego do trabalho!!

    Nem posso pensar o dia em que ele não estiver mais entre nós…como o Marley.

    Bjs e abraços a todos.

    Eddie

  89. Geisa disse

    Li o livro e me emocinei bastante e quando soube q seria lançado um filme e ainda com jeniffer Aniston … Uau

    não parei de procurar novidades sobre ele.

    Muito bom! VALE A PENA ASSISTIR NA NOITE DE NATAL NO CINEMA!!!

  90. Sandra disse

    Sei que muita gente já escreveu isso, mas vou reforçar: LEIAM este livro, Marley & Eu é emocionante demais, te faz rir, chorar, ser criança, virar um adulto com responsabilidades…na verdade é um chacoalhão que dá na gente e faz parar pra pensar na vida, rever o que estamos fazendo e deixando de fazer também.É MARAVILHOSO, chorei muito confesso, mas também me fez rir muito, cada página que vc lê, cada pedacinho do livro te leva a pensar que vc tá lá, junto com os personagens, vivendo com o Marley todas as suas aventuras, bagunças, dores, tristezas…. mas com muita FELICIDADE.

    Vale a pena com certeza….Quero muito ver o filme. Abraços.

  91. marilia santos disse

    que bom que esse flime vai ser lançado

    para quem LABRADORES danadinhos como eu !!esse filme so veio aumnetar a minha paixão pela raça e pela hoistoria de amaor que contem nesse livro.

    estou ansiosa pela estreia

    bjos aos leitores e em breve espectadores de MARLEY & EU

  92. juju disse

    O livro achei perfeito… li com uma caixa de lenço de papel do lado! Espero que o filme seja tão belo e comovente quanto o livro… estou contando as horas para a estreia! ;D
  93. Valquiria disse

    Li o livro em tres dias, era um mix de riso e choro que realmente não dava pra controlar, uma das situações do livro, eu estava dentro do metrô e comecei a rir soltando uma gargalhada, as pessoas ficaram me olhando, bom tenho oito cães e um deles é da raça weimaraner, diria que é quase a reencarnação do Marley. estarei com certeza na estréia deste filme.
  94. Jennifer :) disse

    O livro eh lindo demais!

    Pra vcs q sao apaixonados por cachorros como eu..

    corram para ler o livro.

    a gente ri e se emociona com as aventuras da Jenny do John e do Marley!

    Eh encantador.

    eu vou correndo ver no Cinee.^^

    :))

  95. Paula Reis disse

    To amanado o livro…me faz lembrar alguns cachorros que tive =)

    Ja chorei e ri…ri muito com o livro…

    …melhor ainda, ganhei o livro de um amigo que a cada dia se torna mais especial pra mim… Vo querer mais oq?…agora só o filme mesmo =)

  96. Mariana disse

    "Pense numa pessoa completamente louca e apaixonada por cães?!!! SOU EU!!!

    O livro Marley & Eu é maravilhoso,emocionante,divertido e inesquecível!!!!! Guardarei para sempre em minha memória cada momento do livro…todos os momentos de Marley: um cão que mudou completamente a vida de seus donos e que levou alegria por onde passou!

    Portanto, se vc tbm é um cachorrólatra ou não, LEIA e depois assista o tão esperado filme!!!"

    Um grande beijo a todos….

  97. rosangela reis disse

    Desde o ano passado que passo nas bancas e fico namorando esse livro, agora no início de Dezembro ganhei de amigo oculto, foi o melhor presente que já ganhei, o livro é maravilhoso, eu adorei o jeito simples da narrativa do autor, ele demostrou com clareza e exatidão os sentimentos, como acontece na vida real, as dores, o mal humor, a felicidade a paciência etc e tal mas principalmente o que supera tudo isso o " amor" !! Eu tenho um cachorrinho e sei como é ! Estou ansiosa para assistir o filme !! vou chorar muuuuuuuuuito ! grande abraço a todos.
  98. Valéria disse

    Nossa, eu não sabia do filme…estou terminado de ler o livro e é claro estou amandoo..Marley é simplesmente apaixonante!
  99. Joyce Maria(the Famo disse

    Caramba…é o melhor livro depoi da Bíblia Sagrada!d+!!!Ameio o livro de Coração…até chorei quando vi o final…pode apostar vou assistir mais de 50 vezes!!!!!

    Valeu:Jhon G. E Maley!

  100. Atilio Silva disse

    Simplismente D+!

    Acabamos de voltar do cinema e, assim como na leitura, choramos no cinema tbm! Eu, minha mãe e minhas 2 irmãs, os quatro chorando que nem criança dentro do cinema…

    Descobrimos o livro quando estavamos na fila do mercado, cansados e morrendo de vontade de voltar para casa. Minha mãe o viu na prateleira do caixa e não exitamos em leva-lo para casa. Todos nós lemos, demos risada e choramos! Já tivemos vários cachorros e continuamos tendo, mas quando lemos ou assistimos, lembramos de cada um deles pois o Marley tem um pouco de todos eles, seja nas atrapalhadas, seja nos momentos em que nos emocionam!

    Recomento a leitura e depois o filme pois, por mais que o filme seja ótimo e cumpre muito bem seu papel em relatar a história do cão e sua família, como todo filme baseado em um livro, algumas partes não são aparecem ou não são contadas inteiramente…

    Com certeza é um livreo/filme que nos marcou bastante.

  101. Sophia Oliveira disse

    Acabei de ler o livro. É emocionante. Ri e chorei muito com a bela vida de Marley e sua família. Marley era simplesmente adorável.
  102. Sergio rossini disse

    Pessoal, acabo de assistir a estréia do filme e confesso q não só eu, mas muitas pessoas, inclusive homens, choraram no cinema.

    Eu casei e acabei morando perto da minha mãe por ter 3 cães lá, e há pouco tempo apareceu uma cachorrinha e adotamos. Saí do filme chorando e não aguentei, tive q passar na casa da minha mãe sendo q eu já tinha ido lá ontem , para dar uns abraços e beijos nos meus cachorros e , na ilusão, pedir a Deus que lhe dessem vida eterna aqui na Terra.

    É difícil perder um bichinho q amamos, eles não ligam se estamos com dinheiro ou não, só querem nosso amor sincero.

    Queria do fundo do meu coração q na Bíblia estivesse escrito q no céu teremos muitos cachorros, mas confesso q nunca lí nada a respeito.

    Fiquem com Deus e não sei se aconselho a verem o filme, eu to abalado emocionalmente com o filme.

  103. Rodrigo disse

    Nossa, não tenho muito o que dizer, só digo 2 coisas: a primeira é que o filme é muito bom, a sala inteira do cinema saiu chorando…e a segunda, é que vou ler o livro!.

    Abraços!

  104. disse

    Eu li o livro amei…chorei dei muitas risadas refleti,porque amo animais.Tenho uma labradora preta (AKIRA)ela é especial descrevo ela como(AKIRA O MELHOR CACHORRO DO MUNDO)recomendo para todos meus amigos que ainda ñ leram.Estou à espera do filme,desde quando li comentei deveriam fazer um filme,e aqui está um abraço a todos especialmente aos(canoenses.poa.rs).
  105. Naty disse

    O livro é MARAVILHOSO !

    meche muito com as pessoas que leram, e vai ler ainda, é engraçado, e muito emocionante esse livro … muito bom mesmo ! e agora como todos desejavam, veeio o FILME ! isso não é boom ??

    isso é ótimo, pq a pessoa que não gosta ler livro, vai poder ver no filme !

    pra quem for assistir:

    UM BOM FILME PRA VOCÊS .. E CONTINUE LENDO E ASSINTINDO "MARLEY E EU"

  106. ga e ru disse

    marley e eu é um filme muito engraçado e um pouco triste. porque no final ele morre e eu achei que vale apena asistir.
  107. beth disse

    Genteem o livro é maravilhoso, tenho ele na minha casa e sempre dou uma lidinhaa.

    Lembrando que o filme ja esta em cartaz no cinemark do center norte em SÃO Paulo.

    Pode ter certeza de que irei assistir e me maravilhar, os atores escolhidos são maravilhosos e o labrador uma coisa fofaaa

  108. yasmim disse

    quer saber? Jennifer Aniston estava linda (como sempre) owen wilson não ficou atrás e a história é linda… quem não gostou ou foi pq n entendeu ou pq n tem coração flw
  109. giovana disse

    o livro é lindo e o filme mais ainda… Jennifer Aniston se superou (e olha q é difícil superar a perfeição rsrsrs) enfim tudo foi perfeito tanto no livro qnt filme
  110. Dani disse

    Genteee..

    o livro e maravilhoso, muito lindo..

    Vinha no trem rindo e chorando ao mesmo tempo, vou hj assistir o filme.. espero que seja MARAVILHOSO como o livro.

  111. camilla macaé disse

    Li o livro, e vi o filme fds passado.

    Tenho um labrador da mesma cor, e lindo igual ao marley. E também come quase tudo, apurrinha o saco, late quando nao tem que latir, mas é a coisa mais gostosa do mundo, nunca irei me livrar dele, nem quando me separar, pois ele era do meu amor, mas agora é nosso!

    Chorei quando li o livro e chorei quando vi o filme, muito bom mesmo e até o owen wilson ta otimo no filme! quando meu Spike tiver filhote, vai se chamar Marley! AMEI E RECOMENDO.

  112. Ricardo disse

    O livro é mt bem descrevido,com ele vc chorra, ri e se emociona.

    A partir de que eu li o livro , sempre que brinco com minha cocker spanel (Tita)lembro-me do livro,

    de todas as travessuras e acontecimentos na vida do Marley.

    Eu quando fui ao cinema ver Marley & Eu levei até minha filmadora para gravar o filme inteiro.

    Amei.

    Uma boa dica para que já leu o livro Marley & Eu , assistiu o filme,e gosta de cachorros,é ler Orson

    um cão pra toda vida.(espero que desse livro tb saia um filme.

    Lembranças a Jhon e que se possivel escreva mais um livro. Mas sobre a sua mais nova labradora.(que cuja qual nao lembro o nome)

  113. joanne kaline disse

    o filme é muito bonito mais no fim eu chorei

    eu pensei q marley ficasse vivo

    mais mesmo assim amei.

  114. Chryska disse

    Ainda não vi o filme, mas o livro consegui terminar de ler porque comprei um outro, tenho uma cadela igualzinha ao Marley em casa e ela "comeu" literalmente o primeiro que comprei… ri, chorei, me emocionei, para quem ama leitura e cachorros como eu, pode ter certeza, é tudo de bom !!!
  115. Zamielen disse

    Olá!

    Bom, em primeiro lugar: O livro do Marley é melhor que o filme. Msm assim, não deixem de assistir… é sensacional!

    Me emocionei demais com o livro, é muito divertido. Vc se emociona, se entristece, se alegra e etc… Vale a pena!

  116. Grasiela disse

    Eu já li o livro e assisti ao filme. Amei os dois, mas achei o livro muito melhor. Acho que isso é normal em adaptações que o cinema faz. Ainda sinto vontade de rir e chorar quando lembro do Marley. Ele era tão perfeito, tão maravilhoso. É uma pena que os cães tenham um tempo tão curto de vida´. Eu recomendo o livro e o filme. Marley e eu é uma história apaixonante.
  117. paula disse

    Eu ja assiti e li marley e eu me emocionei no final do livro e do fime.em um dia eu ganhei um cachorro branco dos olhos azuis eu o nomiei de marley por que eu so fa do jonh grogan
  118. Andréa Corbet disse

    Eu li o livro e AMEI!!!!!!!!Assisti o filme e AMEI!!!!!!!Pra quem gosta de bichos é um prato cheio!Já estou na espera de poder comprar o DVD!É incrivel,que um bichinho dito "IRRACIONAL"pode mudar as nossas vidas,e pra melhor!Eu acredito que eles não são "IRRACIONAIS",não!!!!!
  119. Déo Matos disse

    Ainda ñ li o livro mais tenho uma labrador e fiquei muito interessada em ler; pois, minha cachorra é a pior cachorra do mundo!! rsrs

    Ela é fofa, acho a coisa mais linda do mundo, mais me dar cada preuizo que dar vontade de matar..

    alem de tudo é a tema, acho que os labradores ñ suporta receber ordens, pois ñ sabr cumprir nenhua.

  120. larissa disse

    *Ainda não li o livro mas já fui correndo assistir ao filme,e adivinhem?A-D-O-R-E-I!!!!

    Recomendo para todos irem até ao cinema mais próximo e assistirem Marley e eu.O elenco está ótimo,o filme é super engraçado e comovente.E digo mais:Quero o Marley para mim!!hhehehehe

    Assistam,é ótimo!!

  121. Jorge disse

    oi…tenho 14 anos e ja li o livro mas agora tenho que fazer um trabalho para a escola sobre o livro…mas preciso da vossa ajuda para saber o nome das personagens secundarias, pois o meu cão estragou-me o livro e agora não tenho ipotesses para saber…por favor ajudem…
  122. Keidi disse

    O livro é simplismente maravilhoso, vc se emociona

    e se diverte ao mesmo tempo … Vale muito a pena

    não vi o filme ainda mais tenho certeza que o livro traz muito mais detalhes…

  123. Lucas César disse

    Nossa eu amei o filme juro, sem querer ser gat, mas eu chorei no final, unico filme que conseguiu me fazer chorar, eu recomendo ;)
  124. Leonardo Lopes disse

    Acabo de assistir o filme com minha namorada e chorei que nem criança… Sou um amante incondicional de cães e tenho um mastim que vai completar 10 anos. Me identifiquei muito com a história de Marley e morro de medo de ter que tomar a mesma decisão de John no fim do filme… Não há como se preparar pra isso…

    Recomendo o filme a todos.

  125. disse

    Adorei o livro, ri e chorei sozinha, é muito emocionante, além do querido Marley tem a trajetória e a batalha diária de uma familia feliz, é um tipo de livro que você fica triste quando acaba de ler, dá vontade de começar tudo de novo…. recomendo!!!!, agora estou ansiosa pra assistir ao filme, abraços, Lucia
  126. Emanuela Gueiros disse

    Li o livro e me apaixonei pela história logo no primeiro capítudo,também me identifiquei por trazer em mim um grande amor estoger(por animais).Não vejo a hora de ver agora em filme,com certeza será um grande sucesso assim como foi o livro.

    Parabéns Jonh Grogan.Amo você Topazio(cachorrinha que ja valeceu) e você também Sagua(minha gatinha )ESTAREI SEMPRE COMTIGO!!!

  127. Ligia disse

    Em todo esse tempo nunca tinha me emocionado tanto com um livro sobre cachorro, aliás, acho que mesmo se fosse fictício, emocionariam a todos, pq a história é linda, engraçada e vc aprende q cachorro tmb pode ser compreensivo…

    O livro e o filme são simplesmente TUDO!

  128. CDOX disse

    Não li o livro mas axo que vai ser o melhor filme desta temporada, estou aguardando e vou com certeza assiti a este filme.
  129. Gisele disse

    olá…. eu li o livro e ele me cativou tanto que fiz a leitura dele em 5 dias… em cada página eu ria, chorava , me emocionava….

    Deu até vontade de ter um labrador.

    valeu a pena ler o livroe espero q o filme seja tão bão assim….

  130. Isabella disse

    eu já li o livro e já vi o filme, os dois são lindos demais, eu chorei nos dois!

    mas no filme eles cortam bastante coisa, mesmo assim ele dura 2 h aproximadamente!

    amei o livro quanto o filme,o filme é legal pra quem leu o livro pois ilustra aquelas cenas que não aparecem em fotos no livro, bom demais!

    eu assisti e li e recomendo!

  131. vanessa souza disse

    Todos tem que ler esse livroo..uma

    maravilha, emocionante e muito engraçadoo.

    mais acredito que todos que leram vão se decepsinar com o filme, pq eles cortam praticamente tudoo…ou talves não , vamos esperar pra ver…;D

  132. Tiago disse

    Meooo… eu li o livro e vi o filme… os dois são ótimos… claro que o livro é mais detalhista… mais o filme eh lindo.. recomendo os dois!!!
  133. Anallyce disse

    o filme eu ainda não li mas estou terminando de ler o livro tenho um labrador e o amo muito e quero ler o outro livro de Jonh Grogan já dei muitas risadas com o livro e quero dar parabéns ao Jonh Grogan e à sua esposa tbm amei tudo.
  134. Camila Fonseca disse

    Li o livro é maravilhoso, me apaixonei ainda mais pele raça, tenho uma labradora (Sofia) mas ela é um pouco mais quieta q o Marley.
    Estou ANCIOSA para ver o filme…
  135. Thallyta disse

    o livro é belíssimo,li em 2 dias,ri,chorei,enfim,foi um livro que valeu muito ler.O filme não ficou pra trás,mas o livro é sem dúvida melhor.
  136. driele disse

    O livro e o filme mais lindo e emocionante que já vi !!!
    uma historia real e surpreendente….
    muito emocionante , mostra a intensidade de um amor verdade !!!

    acabei de ver o filme nesse momento e estou muito emocionada….
    emocionem vocês também!!!

  137. solange disse

    Eu adorei o filme por que é´emocionante viver uma aventura sobre cachorros me emocionei e confesso e tambem quero dar os parabens para john grogan pelo filme maravilhoso que ele escreveu pois eu amo meu cachorro e todos os outros o nome do meu é fred entao ewu mando um abraço pelo fred xau
  138. Juliana Paggi disse

    Oiiii…

    Adorei de coração este livro…. é mto especial… eu particularmente eu amo os animais… dps de ter lido o livro me apaixonei completamente pela história que o nosso querido e estimável MARLEY viveu e nos deixou de lembranças…

    Não existirá outro cachorro igual a ele… ele é simplesmente INCONFUNDÍVEL…

    Bjus!!!

  139. Juliane disse

    Nossa eu li o livro,pela metade mais li e amei é sensacional e o diretor desse filme está de parabéns pois foi um grande trabalho o filme é lindo!!

    Parabéns

  140. gabriela disse

    Eu adorei o treiler!

    O cachorrinho q aparece é muito lindo!

    Eu quase chorei *_*!!

    Eu to loca pra ver o filme!

  141. marli disse

    é muito bom ler o livro e ver o filme,o livro é ótimo e complementa o filme,e tem mtas coisas q nao aparecem no filme q tem no livro!

    todos deveriam ler o livro!

    :D

    o filme é mto emocinante!

  142. disse

    eu já vi o livro várias vezes em muitas lojas, mas não quis comprar, então quando vi a propaganda do filme na tv resolvi q iria assistir com algumas amigas nas féria mas quando rolou um tempinho o filme não estava mais em cartaz na minha cidade…. :(

    a saída agora é ler o livro!!!!

  143. Alexandre Alvares disse

    O livro Marley & Eu só fez com que meu amor pelos meus cachorros (que são quatro) aumentasse ainda mais, principalmente minha cadela Neve que apesar de ser vira-lata faz as mesmas travessuras do Marley, tenho certeza de que o filme também será tão emocionante quanto o filme. Recomendo que ainda não leu a obra que leia. Abraços a Todos!! Obrigado!!
  144. Marianna Indig disse

    Li o livro e por volta e meia me peguei rindo a não poder mais. Me emocionei muito também.

    Excelente livro.

  145. Patricia disse

    Li o livro e amei !

    Só não tive tempo de ir ao cinema.

    Acho que vou esperar sair em DVD .

    Otimo Livro !

  146. Isabel Cristina disse

    Eu ainda estou no capítulo 16, e já estou totalmente envolvida com este livro.Não consigo parar de ler, sinto como se Marley fosse da minha família.Fiquei muito empolga em saber que o livro vai se tornar um filme, pois ontem mesmo pensei que poderia se transformar em filme.Já que é um livro mais do que ótimo, quem não leu, não perca a oportunida, pois é lindo demais.Vale muita a pena
  147. thiago disse

    Nossa pessoal que filme emocionante,fica aqui uma recomendação ASSISTAM AO FILME!!! cabei de chegar do cinema e estou emocionado d++++ ,nem imaginava que um filme pudesse despertar tanto sentimentos de uma so vez,vale muito mesmo esse filme , EU RECOMENDO A TODOS QUE ASSISTAM!!!!!
  148. disse

    o livro e perfeito o melhor sem sombras de duvida,quem não ler vai perder a maior obra de arte do mundo . marley e perfeto quado eu tiver um cachorro vai se chamar marley
  149. Fabiane disse

    Quem ama os cães,não pode deixar de ler o livro e absorver os ensinamentos repassados. Certamente você vai compreender que o amor dos cães é incondicional, e mais: que você é especial por compreender isso. Não são todas as pessoas que podem ter um cão. É preciso sensibilidade e coração de criança. Tenho 15, entre vira-latas e de raça, entre eles um labrador: Joana, que seria um par perfeito para Marley. Meus cães são uma comédia, completam a felicidade em nossa casa. Leiam o livro e… tenham um (ou mais) cão!
  150. bia disse

    Eu amei o livro e amei ainda mais o filme.O filme é comovente porque Marley acaba morrendo no final do filme mas nunca morre no nosso coração.
  151. BEATRIZ disse

    Tenho uma labrador de 4 anos (Luana) e é linda e desde junho/08 tenho também mais 4 filhotes dela (Átila, Eros, Napoleão e Capitu), três pretos e um amarelo ( parece uma cópia do Marley). Li o livro e ri muito, assim como também chorei muito. Em janeiro/09 vi o filme e simplesmente amei. Só quem tem cães desta raça sabe o quanto são lindos, amáveis, companheiros, arteiros, engraçados, simplesmente tudo de bom.

    esses cinco são realmente parte da família, não tenho mais filhos pequenos e eles enchem de amor a nossa casa e a nossa vida.

  152. tata08 disse

    Tanto o Filme quanto o livro ( os dois são ótimos , Chorei demais ao vê o filme depois de ter passado muitas confusões , alegrias , diversão … Marley era tudo naquela família … E naum era o Pior Cão do Mundo , mas sim o MELHOR !!!

    Ameiii Marley e Eu … E tenhu o livro jáh lii … MAs quis ver o Filme ^-^

  153. Julia disse

    eu tenho o livro e ja vi o filme,o filme nao tem nada a ver com o livro,e o livro e pura mentira.sei que e isso pois tenho um livro chamado:Cachorros encrenqueiros se divertem mais.
  154. Julia disse

    eu tenho o livro e ja vi o filme,o filme nao tem nada a ver com o livro,e o livro e pura mentira.sei que e isso pois tenho um livro chamado:Cachorros encrenqueiros se divertem mais.ele diz a verdade sobre o livro marley e eu,visinhos de Grogan dizem que marley era um cao otimo,que ate salvou um chihuahua do meio dos caros, que nunca cheirou o c# dos outros poodles,etc.Criticos disseram que marley nao morreu,que esta numa fazenda, Grogan se defende dizendo que quem esta na fazenda e Harley,mas as pesquisas feitas a procura de Harley deram todas negativas,Grogan exagerou muito no filme,ele nao baba tanto assim…
  155. Michele Farias disse

    eu primeiro vii o filme, encatadoor me fez chorar e aprender a cuidar melhor no meu amiigão que tah aqui do meu lado eh aproveitar o maximo de sua viida …

    Agora começei a ler o livro encantador ..acho que se lesse o livro 1° não gostaria do filme =)

  156. Ivani disse

    Acabei de ler o livro, ele realmente tem o poder de fazer rir e chorar!

    Parabens ao autor pelo talento raro de transmitir seus sentimentos.

  157. Amanda Moura disse

    Estou adorando o livro,me amrrei tanto q ñ quero termina de lê,póis muitas amigas minhas dizem que o final é muito triste.Mas tenho que termina se ñ vai ter graça!Sou louca por animais,tenho quatro gatos entre outros que sumiram e morreram,adoru meus gatos,confesso q ñ gostava muito d cachorros mas depois q passei a ler o livro passei a me apaixonar loucamente por cachorros,mas os gatos ficam em primeiro lugar!

    Espero q quem esteja vendo esse comentário q ainda ñ leu o livro,leia vç vai se apaixonar.

  158. Mariane disse

    Eu li o livro mais ainda não assisti o filme.

    Não consigo fazer o dowload dele e alemdisso morro de medo de virus.Alguem sabe de um site bom e confiavel para mim fazer o dowload desse filme?

    Origada desde ja.

  159. cristiana disse

    Ja li o livro algum tempo e AMEI.

    Adoro animais e este livro é muito bonito emocionei me bastante, ate me custava a ler de tanto chorar…

    UM animal é o melhor companheiro k se pode ter

    e confianca k podemos depositar neles.

    Eles nos dao amor incondicionalmente sem pedir nada em troca…

    Tenho 4 caes e um deles é um labrador…

    Todos sao adoraveis, alem disso todos os animais sao adoraveis.

    Fiquei mt feliz por saber k vao lancar um filme tou ansiosa por ver o filme… xpero k seja tao bom como o livro…

  160. cledida disse

    li o livro e gostei muito,estou doida para ve o filme.Me emocionei muito com o final, me fez lenbra meu cachorro Nik que era muito levado.
  161. Pryscilla Melo disse

    Minhaa gentee sem palavras praa esse filmãOO ae…shOww de mais…tOmara q tnha um Marley e eu 2 pqq o 1 foi maraa!! ameiii ee cm meu amOzãO dO ladoo aee prontu perfect!!
  162. Dariela disse

    Eu li o livro e vi no cinema,

    não me canso de ler

    a historia realmente eh linda

    choro toda vez !!! rsrsrsrs

    eu recomendo os dois

    tanto o livro como o filme

    bjinhus

  163. joao vitor falcao disse

    eu não ganhei o livro,mas assisti o filme no cinema é um filme muito diverti do e tambem triste.mas é muito legal eu adorei
  164. vanuzia cardoso dos disse

    O filme foi um maximo!amei,porque na trama havia comédia,romance,e por final tristeza porque o Marley morreu.
  165. Lica disse

    Este livro só será visto com bons olhos por pessoas que já tiveram ou tem um cachorro. Não conta apenas sobre um cão atrapalhado, mas uma história linda de uma família que é transformada com a presença de um cachorro. Vale a pena ler o livro, já o filme é bom para se ver em família, mas não é tão interessante quanto o livro
  166. Áurea disse

    Li o livro e estou esperando o filme.

    O livro é maravilhoso sou fã de cães,

    por isso tenho 3 (2 gigantes como o

    Marley e 1 pequeno).

    1000 BJS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  167. Roberta disse

    Amei o livro! Senti o que realmente o autor sentiu. Tenho uma poodle e somente quem tem cachorros sabe da importância e do amor de um cachorrinho na nossa vida!

    A Bianca transformou nossa vida! Nós a amamos muito e sabemos que quando ela partir irá deixar muitas saudades!

    Abraço a todos

  168. Neiriele disse

    Caramba o livro é mto bom…..

    Marley é um cachorro q todo mundo queiria ter….

    Eu ainda to lendo, mas esta sendo incrivel, dou varias risadas…..

    O filme é nota:

    1.000.000.000.000.000.000.000.00

  169. Kiania disse

    Comprei o livro apenas para passar o tempo. Depois do segundo capítulo simplismente não consegui para de ler. É muito interessante, lindo, emocionante e como não poderia deixar de ser triste no fim. Ri e chorei com o livro.

    Nota:

    1.000.000

  170. Luciana disse

    Li o livro e após assisti o filme, o livro é tudo de bom e o filme é uma espécie de resumo do livro que também ficou muito bom!!!!
  171. Simone disse

    O livro é otimo,adorei ler…e com certeza farei de tudo para ler os outros livros do autor… o filme e hilario..mas nao se compara ao livro..
  172. gabrielle disse

    Eu amei o filme Marley e eu que até comprei o filme é o melhor filme que eu já vi mas eu queria perguntar ao John porque o Marley marre no fim!Eu fiquei super triste saí do cinema solusando!Bjs !Marley eu te AMO Marley eu te AMO!
  173. aniinhaa* . disse

    nossaa le ele umas 3 vezes jah

    nunkk vo caansarde lerr

    nuss amo d++ esse livro s2

    qm num leu vai ler

    qm jah leu le de novo

    ahahhauahauaauhuah

    meu cachorrinho eh levado igual ele :P

  174. Gabrielly disse

    NOOOOOSSA, BOM DEMAAAAAAAAAAAIS ! PARÁBENS A PRODUÇÃO A TODOS QUE APOIARÃO, PARA QUE ESSE FILME ACONTECESSE .
  175. aniinhaa' disse

    jah li o livro mas nunvi o filem naum

    nus deve ser mto bom mas axo q melhor impossivel do q o livroo

    amo d+ marley e eu

    amo d+ o marley ele me lembra meu cachorrim

    =]

    pus minha familiia toda pra ler

    rsssrsrsrsrsrsrs

    :)

  176. Lilian Cristal disse

    Eu tenho o livro e o filme e eu amei ….

    Gostei tanto ke eu acabei comprando um labrador e se chama Marley !

    é lindo eu chorei muito no final ! é um filme super legal eu adorei e fikei muito emocionada pq eu odiava cachorro e aprendi a amar….

    O Livro é muito legal tbm nao tanto quanto o filme …Hoje eu amo muito meo Marley !

    Pois aprendi q eli é o nosso melhor amigo..não importa o q vc é pobre…rico..burro…problematico…azul …amarelo..indio….eli vai amar vc do mesmo jeito..

  177. eu disse

    acabei de assistir o filme,nossa muuuito perfeito,o filme mais lindo que ja vi,triste tambem mas é a mais pura realidade,eles nos amam tanto e a gente nao dá valor,apenas qndo o perdemos:S

    isso é muito triste.

    choreeei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nesse filme pios mebrei da minha cachorra :x

    poxa pq eles tem que morrer?porque nao vivem pra sempre? x(

  178. aniinhaa' disse

    eu so tinha lido o livro e vi o filme ontem

    gosei do filme

    PS: choreo no final eu e minha familia toda

    kkkkkkkkkkk

    mas sinceridade?

    prefiiro um trilhão de vezes mais o livro

    sei lah eh mais detalhado

    quem viu o filme e nunca leu o livro

    gente o livro é muito melhor

    mas o filme tambem é bom….

    opiniao!!!

    :)

  179. ana disse

    Se vc ainda ñ leu esse livro ñ sb o q ta perdendu!!!!Esse e um dakeles filmes q vc ri no iniciu , e a cd parte do filme vc vai se apaixonandu cd vez mais pelu filme… Naum teve nenhuma pessoa q naum saiu xorandu do cinema… eu msm passei mas de uma hora xorandu dpois do filme…Naum me xame de xorona se vc viu o filme sb q tenhu razaum…

    To doida pra ler o livru… E tenhu serteza q vou me emocionar com ele tb…

    Sou fa numero 1 desse filme parabens ao autor por conseguir mexer com nossas emoçores com esse filme espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!

  180. Gelatyna disse

    LOL xD

    o filme não tem lá mto haver com o Livro

    é muito melhor ler o livro primeiro e depois ver o filme :)

  181. Lucia disse

    Eu não lí o livro, mas assistí ao filme ontem, eu e meu noivo choramos muito no final, lindíssimo mesmo. Agora vou comprar o livro correndo por que tenho certeza que deve ser ainda mais lindo e completo que o filme.
  182. Fernanda disse

    Assiti o filme e ameeeeiiiii!!!!Sou louca por cachorro e vi no Marley os meus cachorros que tenho em casa….ri e chorei muuuito…MARAVILHOSO!!!Fiquei encantada,com certeza!
  183. estangler disse

    olha gosteii muito do filme ainda nao li o livro mais qro comprar gosteii muito do filme muito triste no final mais vlw apena ver o filme muito bom…
  184. lu disse

    Não li o livro, mas digo com todas as palavras que o filme é MARAVILHOSO!

    realmente eu amei, e chorei bastante rs :)

  185. Orochimarusama369 disse

    O melhor livro que eu ja li, eu me emocionei muito no final e na pagina 129…Esse livro e o filme (que ja esta a venda) merecem o OSCAR… de melhor FILME ( e livro)…

    MUITO BOM O LIVRO…

    recomendo que comprem…

  186. Isiis disse

    Amei o filme e o livro tbêm .

    A história é bastante interessante, porém o final é muito triste. Chorei no final do filme, mas fora isso foi muito legal. Marley é um fofo. *_*

  187. disse

    o que se pode falar desse filme se todas as palavras ja foram ditas! chorei muito ao ver marley doente e depois morrer isso é muito triste ainda masi quando a gente vive por anos com uma critura que se torna praticamente da familia e quando parete doi muito pois ali com ele nasceu o amor que vinculamos com eles sei bem o que é e admiro muito alguem como john grogan ter escrito um livro sobre seu meu melhor amigo faço minha as palavras finais ditas na voz de owen wilson no fim do filme!
  188. Pietra Rossett disse

    Eu ainda não assisti ao Filme, mas o livro é simplismente emocionante. Nunca chorei o final de nenhum filme e principalmente livro, mas esse foi demais, lindo demais.
  189. Emanuella Oliveira disse

    Lindo e ao memso tempo triste. É muito triste saber que as pessoas e os animais que a gente amam, um dia não estarão mais com a gente.
  190. clarissa disse

    eu ja li o livro e e otimo so falta assistir o filme que deve ser massa como o livro!!!!

    de clarissa vitoria

  191. Ana disse

    Eu completamente eu adoro marley e eu na verdade eu tenho o livro e o dvd é marley é bem doidinho e é muito engraçado é mas no final é triste, mas marley é muito fofo.
  192. bruninha disse

    nossa muito lindo o filme…não tive a oportunidade de ler o livro mais pow…o filme desde ja esta exelente…simplesmente de mai….muito triste o final mais porem bonito….
  193. Mariana disse

    Li o livro e adorei, muitos momentoeve e partes que eu ri muito e em outras chorei tanto que precisei parar de ler para chorar.Ele me ensinou muita coisa uma dela é como os cachoros são fieis aos seus donos e mesmo com muitas dificuldades ele os acompanha, Marley era certamente maravilhoso mesmo estragando quase tudo o que via pela frente e tendo muito medo das chuvas e trovoes, ele era um grande amigo e nunca abandonava nenhum de seus donos,ele cuidava das tres crianças, esse liro é maravilhoso!!Eu acho e prefiro o livro do que o filme, o livro na minha opinião é mais completo do que o filme, bom eu vi o filme e li o livro!!Adoreii*

    Abraço, Mariana.

  194. lucas disse

    EU ASSISTI O FILME E É MUITO LEGAL.O TRISTE É QUE ELE MORRE TADINHO.

    O LIVRO EU AINDA NÃO LI,MAS EU QUERO LER AINDA E VOU LER.

    MAS O FILME ENSINA QUE NÃO SE DEVE PEGAR MUITO AMOR EM UM ANIMAL,DEVE PEGAR AMOR PORQUE ELE É O SEU AMIGO.MAS NEM TANTO.PORQUE DEPOIS ELE MORRE E VC SOFRE MUITO.

    O FILME É DEMAIS EU ATÉ COMPREI,E O LIVRO EU VOU LER AINDA E VOU COMPRAR.

  195. Priscilinha Karen disse

    È o livro mais lindo kee eu ja li
    até chorei no final muito triste o final mais porem bonito….Me apaixonei pelo Marley kero um cachorro ke nei ele e vaise chamar Marley abraçooooooooooooooooooo
  196. Raphael Panno disse

    Filme maravilhoso, eu já vivi essa experiência com a minha cadela que infelizmente tive que sacrifica-la… mas o filme me fez lembrar dos momentos bons que eu passei com ela…

    esta de parabéns JOHN gROGAN!

  197. Rosana disse

    AMO CACHORROS E FIQUEI APAIXONADA POR MARLEY!!!!!!!!!!!!!!!! LI O LIVRO E ASSISTIR O FILME NO CINEMA, RIR MUITO E ADOREI A HISTÓRIA DE MARLEY!!!!!!!!!!!!!!!
  198. taathy disse

    haahaa, eeu ler esse liivro? voou axaar meio difiicil maiis vou veer o filme, me diz alguem aii o sitee! ;DD
  199. Rafaela disse

    Merley apesar de tudo o que passou na vida , Sempre foi um cão fiel e LEAL.

    É sinceramente , muito tocante esse Filme.

    Muito legal mesmo. Parabéns ao autor,sinceramente deve ter emocionado muito a vida desse Homem.

    Tenho um cachorro muito parecido com o Marley.

    O nome dele é Spike. Ele é totalmente parecido .

    * Quer pular da janela do carro

    * Destrói tudo o que vier

    * Come tudo o que acha na frente

    E muitoo maiis.

    Quando terminei de ver o filme , estava chorando tanto que fui direto ver meu cão e dizer que amo muito ele mesmo.

    Que ele vai ser pra Sempre um Grande Cão na minha vida.

    Obrigado ' !

  200. jessica dos santos c disse

    já assisti o filme e li o livro são demais os dois mas confesso que o livro conta a história com mais detalhes uma história linda de um cão especial e uma família maluca recém-casada a procura de mais uma companhia e que quase sem saber achou a melhor do mundo!!!!!!!!!

    eu recomendo para quem gosta de muitas emoções espero que curtam muito!!!!!!!!!vlw……

  201. GABRIELA disse

    muiiiiito lindo é tudoo pefeito…

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  202. Anna Luiza disse

    Ganhei de aniversário esse livro , mas um livro diferente , ele era para ouvir…

    A história é bem interessante , mas eu acho que seria mais legal em filme

  203. vinicius disse

    kara esse filme com certeza vai ser o melho de todos, eu estou lendo o livro q é nota 1000 eu aconselho vcs a lerem o livro vcs vao adora
  204. disse

    [.....][red]quem se tornou fã do Livro e depois do filme Marley & Eu, já pode ficar mais feliz. O Submarino já está disponibilizando o DVD e o Blu Ray (yay!) do[....]
  205. Julia disse

    nuss gente fiquei imprecionada quando li o livro e só tenho 9 anos e se interecei ee tenho pena por ter morrido ee mas um dia vou ver esse cachorrinho linduuu noo céu com JESUS!
  206. luana ' disse

    bBm gente, eu primeiro li o livro e chorei e quando fui ver o filme preferi não ver o final ;S

    e graças a esse livro hoje tenho um labrador LINDO de 3 meses, que esta fazendo cada dia da minha vida ser melhor *-*

  207. laii disse

    puxaa!!todos tem a msm opinião,eu amei,eu adiei a leitura do ultimo cap tres dias,sabe deu um incentivo para eu escrever meu livro…kkkk…

    é marley é parecido com meu cão que eu amo mais q tudo,meu amor rsrsrs…bjs

  208. Janaina Oliveira disse

    o livro e fantastico, muuuuito emocionante.

    depois que li pude lembrar o quando eu amo cachorros, e estou determinada a comprar um labrador para mim. espero que seja como marley.

    recomendo o livro a todos.

  209. adriano disse

    eu ñ acredito q tem gente que ñ quer ler esse livro.eu ate chorei da pagina 266 em diante com certeza o melhor livro da minha vida.se todos lessem esse livro ñ ia ter tantos caẽs mal tratados neste mundo.Tá procurando o melhor livro?Marley e eu;recomendo,o filme ñ olhei 'ainda'mas vou olhar mas acredito q ñ é tão emocionante como o livro.chorei tanto nesse livro;foi como se a minha mãe tivesse me espancado em publico.se vc ta procurando diverssão,quer ler um livro muito bom e ainda tomar liçoes de vida lei este livro,o melhor de todos.se lembre eu abri o berrero(chorei muito.agora quero ler Orson esse livro deve ser muito bom tambem é do mesmo escritor de Marley e eu.tchau e boa leitura vc ñ vai se arrepender
  210. disse

    Quero dizer que desde a minha infância que eu gosto de cachorro se eu ver um pelas desse pais faço logo amizade por que acredito muito que cachorro não faz mal a ninguém agora depende da criação seja cachorro de qualquer raça ,por tanto, que seja manso,inteligente,esperto,brincalhão,animado,obdiente,carinhoso,etc. Deus além de ser nosso primeiro melhor amigo é acima de todas as coisas assim com diz essa frase "Deus cuida de mim" é isso que é grande verdade!

    Gosto muito de cachorro porque o animal é o segundo melhor amigão do ser humano.

    Quero dizer que gostei desse filme marley imagine com esse labrador. fiquem com deus e muito sucesso.

  211. VICTOR HUGO DE SOUZA disse

    EU LI O LIVRO E RECOMENDO A TODOS QUE FAÇAM ESSA LEITURA, POIS SE TRATA DE UMA OBRA MARAVILHOSA!!!

    O FILME ENTÃO NEM SE FALA, ME EMOCIONO TODA VEZ QUE VEJO, E OLHA QUE JÁ VI VÁRIAS VEZES E RECOMENDO!!!

  212. Carlos disse

    Pow esse filme é 10 !!! muito triste a morte do Marley.. Eu recomendo a todos esse filme é show!!!Não tive tempo de ler o Livro

    mais se o livro for emocionante como o filme

    vou gostar demais…

  213. natália disse

    ai eu to tao emocionada com o filme eu assisti 5 vezes o filme e ainda nao emjuei emprecionante eu minha irmã anna e a gabi minha prima nunca juro juradinho vamos emjuar do filme

    vamos fazer de tudo para que esse ano

    nao parem de assistir marley e eu

    xau xau

    nunca vo me esqeuscer esse filme

    BIG-BEIJOS PARA O FILE E PARA VCS TODOS

    (natália)

  214. Amanda disse

    Ja li o livro e ja vi o filme, na minha opinião é melhor o livro porque o filme corta as melhores partes q tem no livro
  215. brenda disse

    simplismente é o filme que eu mais amo no mundo…

    adorro marleyyyyy

    te amo

    te amo

    te amo

    te amo

    te amo

    te amo

  216. disse

    Meus olhos apagados,

    Vede a água cair.

    Das beiras dos telhados,

    Cair, sempre cair.

    Das beiras dos telhados,

    Cair, quase morrer…

    Meus olhos apagados,

    E cansados de ver.

    Meus olhos, afogai-vos

    Na vã tristeza ambiente.

    Caí e derramai-vos

    Como a água morrente.

  217. Derla Fagundes Rodri disse

    Lindo e emocionante o livro. Adorei e recomendo a todos que façam a leitura, ali vcs vão encontrar como se é solidario até mesmo com um animal.
  218. anonimo disse

    quem foi o dono do cao marley deve te sofrido muito com as bagunça do cao marley

    eu ainda nao li o livro mas estou louco pra le

  219. anonimo disse

    muito legal o filme marley e eu queria ter um cachorro igual a ele adoro o cachorro marley

    como eu queria ter um cachorro igual ao marley jonh grogam voce deve te sofrido muito com as bagunças do marley mais foi um cachorro muito especial na vida da sua familia

    adoro o cachorro marley

  220. suellen disse

    Eu realmente achei a história linda,tocante, no inicio ri muito nem tem como ,não rir.,com as façanhas do Marley e sua familia,mas o final com certeza foi muito triste chorei ,recomendo o livro a todos, realmente ele entra no coração ,da vontade de correr abraçar nossos amiguinhos caninos..
  221. Taluia disse

    Eu estou lendo o livro,e a história é muito linda…tem um pouco de romance,humor, e além do mais,Marley é muito engraçado.Eu me apaixonei pelo livro vendo apenas a capa,é muito lindo.
  222. a dog lover disse

    gente esse livro e um dos mais perfeitos que existem no mundo. bom demais. da pra rir, chorar muito e alem de tudo aprender a valorizar o amor em suas diferentes formas. muito bom mesmo, e o melhor e que foi fato real, john grogan aborda ate as brigas e tudo mais, nao e que nem aqueles filmes que mostra que vida de casal e perfeita. nao. mas acima de tudo, ele mostra que da pra contonar os problemas na familia, quando se tem amor. e marley e pura demonstraçao de amor, mas tb de bagunça!! :D perfeito eu amo, simplesmente me apaixonei, amo incondicionalmente desde a primeira vez que vi o livro, e quando li entao, me apaixonei mais ainda. tudo de bom. leiam que nao vao se arrepender, pelo contrario, vao adorar. falo serio. eu ja li e recomendo.
  223. maria de nazare silva santos disse

    eu li o livro e foi emocionante gostei muito mesmo. e recomendo para todos que gostam de canhorros
  224. katy disse

    lindissimo o filme,so quem tem um amigo a 4 patas,sabe o amor k eles nos dao sao leais fieis,tudo de bom eu amo os animais.
  225. disse

    eu adoorei o filme eu ate chorei de emoçao foi no laura vicunha que assistir o vilme.eu chorei por-causa do cachorro .eu queria sabeer se vc e o dono daquele cachorro
  226. Sara disse

    Eu li o livro e chorei como um bebê. Ainda não assisti o filme, mas vi algumas cenas e chorei de novo (rsrsrs) recomendo para todos esse livro. Mesmo aqueles que não ligam muito para animais irão se emocionar com essa história. É IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR COM O MARLEY!!!
  227. elisa disse

    elisa
    eu adoro o filme tenho um dvd em casa do marley e eu começo a chorar na hora que o marley morre e tao triste bj.elisa.
    na mensagem no final do filme lembro do meu outro cachorro que morreue so isso beijao e thal thal

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *