Wall-E indicado ao Oscar de Melhor filme?
Sim. Pelo menos a Disney vem planejando isso. Vai ser lançada uma campanha para que a animação seja indicada para o Oscar de melhor filme. Prêmio que nenhum filme de animação jamais alcançou. Quanto a indicações, somente um filme de animação conseguiu tal feito, foi “A Bela e a Fera” em 1991.
Você acha que Wall-E tem chances de ganhar o Oscar de melhor filme? Eu pra ser sincera acho bem difícil. Por mais que a Disney esteja “bancando” toda a promoção em volta do filme, acho que os jurados (não sei se esta seria a palavra certa) preferem as super produções milionárias de Hollywood.

O filme pode ser indicado tanto para melhor filme, quanto melhor filme de animação, mas daí acho que não daria muito certo. Os votos ficariam dividos. Acho que não deveria ser trocado o certo pelo duvidoso.
Prêmio de melhor filme de animação não tá bom não?
6 Comentários
Deixe um Comentário
Feeds
Posts Fresquinhos
- Imagens de “Big Days” – Primeiro Episódio da Sexta Temporada de How I Met Your Mother
- The Good Wife, uma série imperdível
- Promo de Auditions – Primeiro episódio da Segunda Temporada de Glee
- Trailer do Filme Sobre Ayrton Senna
- Primeiras imagens de Audition, o primeiro episódio da Segunda Temporada de Glee




Claro que não querem que sejam indicados, algum filme de Hollywood tem que ganhar pra aumentar o cachê já parrudo de diretores e atores.
Agora, sinceramente, pela história… Wall-e é melhor que muito filme que foi lançado este ano, por favor. Na minha opinião deveria concorrer sim.
[...] ▪ Disney faz campanha para que WALL·E concorra e ganhe o Oscar de melhor filme. (via rockerspace) [...]
Wall-e é um exelente desenho animado, sem sombra de duvida o melhor do ano.O roteiro é lindo,engraçado e com boas mensagens.. Uma pena que não teve reconhecimento.Mas acho que deve concorrer sim! bjs
Wall-e e d+!Adorei quando ele protegia a eva de tudo,por estar apaixonado.Mas eu acho que ele so deve concorrer a melhor filme de animaçao.mostra pra eles quem e melhor Wall-e!!!bjs!
Pior que não tá bom não. Assisti recentemente os aclamadíssimos “Os infiltrados” e “O gângster” e, se os três estivessem disputando o Oscar, eu ficaria com o “Wall-E”.
se eu fosse o “CARA”! , preferia ser Oscar Wall – E para sempre a meu favorito. Então dever se concorrer sim! continue o Segundo Wall – E ao meu amado.