Como fazer a inscrição para o The Voice Kids

A Rede Globo anunciou hoje a abertura das inscrições para o The Voice Kids Brasil. Depois de temporadas de sucesso com a versão adulta, a emissora resolveu investir em um reality show infantil.

Para participar, a criança deve ter no mínimo 9 anos completos e no máximo 15. Qualquer um dentro desta faixa etária pode participar, mesmo em caso de deficiência. É necessário ter uma pessoa maior de idade, com CPF, que será o responsável pela inscrição do candidato.

The Voice Kids

Como fazer a inscrição para o The Voice Kids

O responsável pelo candidato deverá preencher a ficha de inscrição neste link, responder o questionário e anexar um vídeo com no máximo 5 minutos do candidato falando sobre a relação com a música. A criança que for participar do programa não deve dublar uma música no vídeo e sim usar a própria voz.

É possível fazer a inscrição através dos Correios?

Sim! O responsável pela criança deve imprimir o regulamento e o questionário que se encontram no site gshow.com/thevoicekids, preenchê-los, rubricar todas as páginas do regulamento, questionário e todos os documentos indicados. Juntamente com este formulário, o responsável legal deve enviar um DVD com no máximo 5 minutos de gravação de uma apresentação musical do participante. Ele não deve dublar a música e sim usar a própria voz. Também deve falar um pouco sobre si no vídeo.

Depois disso, basta reunir todo o material e enviar pelos Correios em um envelope A4 ou em uma caixa com dimensões de 20cm x 14cm x 7cm para o seguinte endereço:

The Voice Kids
Caixa Postal 70624
CEP: 22740-971
Rio de Janeiro – RJ


No envelope ou na caixa devem constar o nome do participante, a idade e as informações do responsável legal.

Não há necessidade de enviar o material de inscrição pela internet e pelos Correios. Escolha apenas uma das alternativas. Enviar pelos dois meios não aumenta as suas chances de participar do programa.

Envie o quanto antes a sua inscrição para participar do The Voice Kids. A emissora ainda não informou quando as inscrições chegam ao fim, mesmo assim, é bom não deixar para a última hora.

O prêmio para o vencedor da edição brasileira é de R$250 mil reais.

The Voice Kids terá jurados diferentes

Na primeira edição infantil, os jurados serão diferentes dos que já estamos acostumados a ver na TV. A Rede Globo deve anunciar em breve os nomes dos escolhidos.

The Voice Kids no mundo

Recentemente a cantora Daniela Mercury foi jurada e vencedora do reality show em Portugal. O grande vencedor foi Diogo Garcia.

6 comentários em “Como fazer a inscrição para o The Voice Kids”

    • Wesley, toda a despesa com alimentação, transporte e hospedagem é por conta do candidato. A emissora não se responsabiliza por nenhuma destas despesas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.