Smartphones para comprar até mil reais

Desde que começamos a usar smartphones e ter acesso a uma série de funcionalidades ali, na palma da mão, fica muito difícil voltar a usar um simples celular comum. Eu particularmente não consigo mais.



Se você está pensando em adquirir um smartphone ou quer trocar o modelo que você tem, separamos hoje uma lista com alguns bons modelos que custam até mil reais.

Smartphone até mil reais

O Moto G é um dos melhores custo benefício do mercado.

Motorola Moto G DTV Colors Dual Chip

Este modelo da Motorola permite o uso de 2 chips de operadoras diferentes ou não, tela de 5 polegadas, 16 GB de memória interna, WiFi, câmera de 8MP e 3G. É um dos melhores smartphones disponíveis no mercado para quem não quer gastar muito. Este modelo ainda possui TV digital. (Funciona apenas em locais onde o sinal digital já está disponível)


iPhone 4S 8G Desbloqueado

É o modelo mais antigo de iPhone que está sendo comercializado no país. O fato de ter apenas 8GB de memória interna e a falta de slot para cartão de memória pode atrapalhar um pouco. Mas se você quer se acostumar com o smartphone da Apple e não usa muitos aplicativos, o aparelho pode ser uma boa.

Asus ZenFone 4 Dual Chipo Desbloqueado Android 4.4

Modelo lançado pela Asus em 2014 é uma boa opção para quem quer ter um bom smartphone e não quer gastar muito. É possível encontrá-lo por R$699. Também permite o uso de dois chips.

Outros modelos que custam menos de mil reais:

Motorola Moto E DTV Colors Dual Chip Branco
– Samsung Galaxy Gran Prime Dual Chip Desbloqueado
– Smartphone Motorola Moto E 2ª Geração Colors Dual Chip
– Smartphone LG G2 Lite Dual Chip Desbloqueado
– Smartphone Nokia Lumia 630 com TV Digital

Você pode encontrar outros modelos de smartphones em lojas online como o Submarino, Americanas.com, Shoptime, Ricardo Eletro e Fast Shop.

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.