Como trabalhar no Extra ou no Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar é o grande responsável pelo gerenciamento das lojas dos supermercados e hipermercados Extra e supermercados Pão de Açúcar e emprega milhares de brasileiros. Todos os dias, novas oportunidades são criadas não só para novos funcionários, mas também para quem já está dentro da empresa. Neste post, mostramos onde você pode ir entregar o seu currículo para trabalhar no Extra ou em outras lojas da rede.

Entre as vantagens de se trabalhar para uma das lojas da rede é a série de benefícios que funcionário recebe. Além de salário, também é oferecido Vale Transporte, Plano de Saúde, bônus de produtividade, ajuda de custo para estudos, dentre outros.

Como se candidatar as vagas para trabalhar no Extra ou em outras lojas da rede

Existem duas maneiras de participar do processo de seleção. O candidato pode cadastrar o seu currículo em qualquer época do ano no site do Grupo Pão de Açúcar em www.gpabr.com. Neste site, também é possível consultar as vagas já disponíveis.

O interessado também pode se dirigir a uma das células de seleção da empresa. Elas são localizadas nos seguintes endereços:

São Paulo:
Norte – Extra Anhanguera, Rua Samuel Klabin, 193
Oeste – Pão de Açúcar Teodoro – Rua Teodoro Sampaio, 1933 / Pinheiros
Sul – Extra João Dias – Av. Guido Caloi, 25 / Jardim São Luis
Interior – Extra Abolição – Rua Abolição, 2013 / Campinas
Interior II – Extra Araraquara – Av. José Bonifácio, 483 / Centro
Vale – Pão de Açúcar Taubaté – Praça Monsenhor da Silva Barros, S/N – Taubaté
ABC – Extra São Caetano – Rua Senador Vergueiro, 428 / São Caetano do Sul
Baixada – Extra Ana Costa – Av. Ana Costa, 318 / 340 / Gonzaga
Leste – Extra Aricanduva – Av. Aricanduva, 5555

Rio de Janeiro:
Cabo Frio – Comprebem – Av. Central, 100 – Centro – Cabo Frio
Carioca – Extra – Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vicente de Carvalho
Ingá – Sendas Niterói – Rua Paulo Alves, 42 – Niterói
Maracanã – Extra – Rua José Higino, 115 – Maracanã


Ceará e Piauí:
Extra – Rua Leonardo Mota, 1300 – Fortaleza

Paraíba e Pernambuco:
Extra – Rua Benfica, 715 – Recife

Bahia:
Extra – Av. Antônio Carlos Magalhães – Salvador

Brasília:
Pão de Açúcar – SCRS, Quadra 516 – Bloco A – Lojas 45/46 – Brasília

Paraná:
Extra Alto da XV – Av. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 230

Para fazer o cadastro, o candidato deve comparecer a um dos endereços acima, de segunda a sexta entre 8h e 13h, com carteira de trabalho, comprovante de escolaridade CPF e documento de identidade. Caso sua cidade não tenha uma das células de seleção do Grupo Pão de Açúcar, basta se dirigir pessoalmente a uma das lojas Extra ou Pão de Açúcar que estiver com vagas disponíveis.

Veja também: O que fazer depois de perder o emprego.

31 comentários em “Como trabalhar no Extra ou no Pão de Açúcar”

  1. eu fui na selecao dia 14ate agora niguem me ligou queria colocar outro telefone de contato pra vcs me ligar ou vcs passar tel ai eu ligo pra saber

    • Rosileide, você deve comparecer ao Polo de seleção da sua cidade para se informar sobre os dias e horários, pois estes são alterados constantemente.

  2. Olá gostaria de saber se ainda está tendo o processo seletivo para a zona oeste de são Paulo??

  3. Quero saber se está tendo processo seletivo no extra do aricanduva pois acabei de ir lá e o funcionário disse que não mas só se cadastrando pelo site

  4. Boa tarde Gostaria de saber se esta tendo processso Seletivo em são caetano e que dia e que horário são? E se as vagas são tanto para extra como pra pão de açúcar? OBRIGADO

  5. Olá, boa tarde, gostaria de saber se está tendo seleção no pão de açúcar da Teodoro Sampaio, e se tiver gostaria de saber o horário e dias da semana que posso comparecer, e outra, passei pela empresa de 2009 a 2011 e quero saber se e possível participar novamente da seleção.

    • Para saber se está tendo seleção, só indo até o local. Quanto a se candidatar novamente, não há problema. Desde que não tenha algo que impeça sua volta, a empresa pode contratar novamente sem problemas. Claro que, se não houver nenhuma mudança na política da empresa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.