Agenda de shows Marcos e Belutti

A agenda de shows Marcos e Belutti pode sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso fique sempre de olho também no site oficial da dupla para qualquer novidade.

Marcos e Belutti é uma dupla sertaneja formada por dois amigos paulistas, no final de 2007. Marcos, cujo nome real é Leonardo, já cantava desde os 15 anos de idade. Começou a fazer sucesso na indústria musical ainda jovem, quando compôs canções que chegaram a ser gravadas por Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, dentre outros grandes nomes.

Já Belutti, chegou a gravar um CD independente em 2003. Sempre compôs boas canções, mas nunca chegou a alcançar o mesmo sucesso que teve ao lado de Marcos.

Os dois rapazes foram apresentados por Bruno da dupla com Marrone e Edson, da dupla com Hudson. Foi o primeiro passo para o início de uma grande parceria de sucesso.

O primeiro DVD ao vivo foi gravado ainda em 2008 no Villa Country em São Paulo. A música “Vem me Amar” se tornou o primeiro sucesso na dupla que entrou na lista das mais pedidas.


Desde então o sucesso não parou mais. Já são três álbuns de estúdio e quatro ao vivo que foram sucesso de venda em todo o país.

Agenda de shows Marcos e Belutti
Agenda de shows de Marcos e Belutti

Agenda de shows Marcos e Belutti para 2020

Quem quer curtir um show ao vivo deve ficar de olho na agenda de shows Marcos e Belutti. Os rapazes se apresentam em todo o Brasil, sempre com lotação máxima. Quem já assistiu garante que é imperdível.

Todos os meses estaremos publicando aqui as datas das apresentações, mas como mencionamos lá no início, a agenda pode ser alterada sem qualquer aviso prévio e nós não temos como nos responsabilizar por estas mudanças. Fique sempre de olho nas redes sociais e site oficial da dupla.

Shows em Janeiro de 2020

Nenhum evento agendado pela produção da dupla até o momento.

Siga a dupla nas redes sociais:

Site Oficial: marcosebelutti.com.br/site
Facebook: facebook.com/marcosebeluttioficial
Instagram Marcos: instagram.com/marcos
Instagram Belutti: instagram.com/belutti

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.