Como fazer transferência de endereço da Oi

Quando mudamos de endereço, além de termos todo o estresse da mudança também devemos alterar o endereço dos serviços principais da residência como telefone, internet, televisão por assinatura, etc. Neste post, te orientamos a como fazer a transferência de endereço da Oi.

Ao chegar no seu novo endereço, antes de mais nada transfira as contas de luz, água e gás para o seu nome ou para o nome de outra pessoa que more junto com você. Para serviços de telefone, internet e tv por assinatura você deve entrar em contato com a operadora responsável.

Como fazer transferência de endereço da Oi

Segundo informações da própria Oi, a transferência de endereço do telefone e do Velox leva até 72 horas no máximo. Com esta informação você já pode agendar o serviço de acordo com a sua disponibilidade. Eu acho mais fácil me mudar primeiro para depois solicitar a transferência. Será necessário ter uma pessoa no novo endereço para atender o técnico da empresa.

Para solicitar a transferência, você deve entrar em contato com a central de atendimento da Oi, no telefone 10331 e informar o novo endereço de instalação. Caso o novo endereço fique dentro do mesmo DDD é possível que seu número continue o mesmo, caso contrário, haverá alteração.


Também será cobrada uma taxa de mudança de endereço diretamente na sua conta telefônica. Geralmente na faixa dos R$60, porém não podemos informar um valor exato, visto que ele muda de estado para estado.

Veja também: Como tirar segunda via da conta da Oi

Também é possível solicitar a transferência de endereço da Oi pessoalmente nas lojas de atendimento da empresa. Clique aqui para saber o endereço da loja mais próxima do seu trabalho ou residência.

Vale também dizer que você não precisa pagar nenhum valor ao técnico ou a pessoa que te atender na loja. Todos os valores cobrados por conta da transferência de endereço da Oi serão descontados na conta telefônica.

2 comentários em “Como fazer transferência de endereço da Oi”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.