Como trabalhar na Rádio Globo / CBN

Se você é um estudante de comunicação social e tem paixão pelo rádio, com certeza um dos seus sonhos é trabalhar na Rádio Globo ou em outra emissora do sistema Globo de Rádios.



30Desde 1944 o Sistema Globo de Rádio não para de crescer e se você pretende ser um grande profissional, trabalhar em uma grande empresa pode trazer enormes resultados.

O que fazer para trabalhar na Rádio Globo CBN

O Sistema Globo de Rádio hoje é formado por diversas rádios nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília. As emissoras que atualmente fazem parte da rede são as seguintes:

BH FM / CBN São Paulo / CBN Rio de Janeiro / CBN Brasília / CBN Belo Horizonte / Radio Globo Rio de Janeiro e Rádio Globo São Paulo


Você pode se cadastrar no Banco de Talentos da empresa pela internet. Não é necessário ter uma vaga disponível para fazer o cadastro. O interessado pode informar os dados e aguardar por uma oportunidade que venha aparecer no futuro.

Para cadastrar o seu currículo, basta acessar este site. Lembre-se de somente cadastrar informações verdadeiras. De nada adianta mentir para valorizar o seu currículo pois tudo é verificado para empresa e o único prejudicado será o candidato.

Para se candidatar as vagas para trabalhar na Rádio Globo CBN, o interessado não precisa pagar nenhum valor de inscrição ou taxa. Sempre desconfie de empresas que oferecem vagas de emprego, mas exigem que o candidato pague algum valor para concorrer a uma possível vaga.

Enquanto uma vaga de trabalho não aparece, é importante manter-se atualizado, fazendo novos cursos e adquirindo conhecimento. Um profissional que não se atualiza, perde muitas chances de conseguir melhores oportunidades.

E, se seu sonho é mesmo trabalhar na Rádio Globo CBN, não desista. Trabalhe e persista. Um dia você chega lá.

Veja também: Como trabalhar na Rede Globo

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.