Como fazer para revender Jequiti

Revender Jequiti pode ser uma boa alternativa para quem gosta de trabalhar com vendas e precisa de produtos de boa aceitação no mercado. Nesta matéria, trazemos todas as informações sobre o que é preciso fazer para se tornar uma revendedora ou revendedor da marca e conseguir sucesso com as vendas.

A Jequiti Cosméticos é uma empresa que faz parte do Grupo Sílvio Santos e atua no ramo da beleza. Já são mais de 10 anos no mercado oferecendo uma grande diversidade de produtos em seu catálogo. A força da marca está nas revendedoras que oferecem os produtos nas partes mais remotas do país.

Como fazer para revender Jequiti
Revender Jequiti pode ser uma excelente oportunidade de obter renda extra

Outra grande razão do sucesso, é a qualidade oferecida nos produtos com um preço bem acessível. A marca oferece perfumes, maquiagens, hidratantes e demais produtos para cuidados faciais, além de cremes, shampoos para cabelos e produtos para o homem.

Nos últimos anos, além das revendedoras, a marca também começou a oferecer os seus produtos em grandes lojas de rede como a Pernambucanas e a Marisa. Mas a grande força das vendas vem das vendedoras que trabalham por conta própria oferecendo os produtos.

O que é necessário para revender Jequiti

Se pensa em revender Jequiti, saiba que o processo para se tornar uma revendedora não é muito complicado. Inclusive, não são necessários muitos requisitos. Para ser aceita como uma revendedora Jequiti é necessário o seguinte:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Ter um telefone fixo residencial;
  • Não ter o CPF registrado em serviços de proteção ao crédito.

Vantagens para quem deseja revender Jequiti:

A empresa oferece algumas vantagens para incentivar suas revendedoras. Algumas são:

  • Os produtos oferecidos são de qualidade, possuem preço acessível e grande aceitação do público, tornando a venda mais fácil;
  • Lucros a partir de 30% até 100% e a revendedora ainda pode ganhar outros brindes nas promoções exclusivas para consultores;
  • Flexibilidade de horário. A atividade pode ser exercida no horário em que for mais conveniente para a consultora Jequiti;
  • O investimento inicial é baixo. O primeiro pedido é feito com valor reduzido e não é obrigatória a compra do kit de demonstração;
  • As consultoras podem ganhar prêmios em dinheiro participando do Roda a Roda Jequiti do SBT.

Como se inscrever para revender Jequiti:

O processo de inscrição para se tornar uma consultora Jequiti é feito de maneira online. Antes de iniciar o preenchimento do formulário, tenha em mãos: RG, CPF, comprovante de endereço e também será necessário fazer uma selfie.

Acesse esta página e clique no botão “Cadastre-se”. O preenchimento é bem simples. Comece informando seu CPF, nome completo, telefone celular e e-mail. Caso tenha sido indicada por uma outra consultora, digite o código no campo indicado. Aceite os termos e condições e clique em “Continuar”.

Na janela seguinte será necessário informar o número do RG, data de nascimento, gênero, estado civil e escolaridade. Após informar estes dados, clique mais umam vez em “Continuar”.

Agora é hora de informar o seu endereço. Tenha atenção de informar corretamente, uma vez que os pedidos das clientes serão enviados para este endereço para que a consultora(or) possa fazer a entrega. Caso deseje que os pedidos sejam entregues em outro endereço, basta clicar em “adicionar outro endereço para entrega”. Clique em “Continuar” para prosseguir.

O último passo do cadastro consiste no envio dos documentos. Envie uma foto da frente e do verso do documento de identidade, uma foto do comprovante de residência e também tire uma selfie segurando o seu documento de identidade. É importante que todos os documentos e a selfie estejam legíveis caso contrário, o cadastro não será aprovado.

Após o envio dos documentos, o cadastro será finalizado e basta aguardar o retorno para saber se este será aprovado ou não para revender Jequiti. Sendo aprovado, basta seguir todas as instruções para se tornar uma boa revendedora.

Ser uma revendedora Jequiti pode lhe ajudar a obter uma renda extra, trabalhando do seu jeito!

Uma das grandes vantagens de ser uma revendedora de cosméticos é a possibilidade de poder trabalhar do seu jeito. É possível encarar esta função como atividade principal ou ainda como a possibilidade de obter uma renda extra. Em uma época tão difícil, é importante encontrar uma forma de trazer rendimento para a família.

A revendedora pode trabalhar onde quiser e no horário e no horário em que for mais conveniente. Os preços acessíveis e a qualidade alta do produto são fatores que tornam sua venda ainda mais fácil. Porém, ele não se vende sozinho. O total de ganhos será proporcional ao esforço de cada vendedora. Quanto mais tempo e esforço investirmos na venda, maior será o sucesso. Vender pode não ser uma tarefa para qualquer pessoa, mas já transformou a vida de muita gente.

Veja também: Como ser uma revendedora Vult Cosméticos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *