Já conhece o carnê digital Casas Bahia? A rede varejista agora oferece esta modalidade de pagamento aos seus clientes que fazem compras através do site. É uma excelente forma para parcelar as suas compras, sem a necessidade de cartão de crédito ou ainda enfrentar horas nas lojas aguardando a liberação de crediário.

Com o carnê digital Casas Bahia, o cliente escolhe o produto no site e ao finalizar a compra, escolhe esta forma de pagamento, desde que ela esteja pré-aprovada em seu cadastro. É preciso informar um valor de entrada e a partir daí, calcular o valor e quantidade das demais parcelas.

Mas, antes que o consumidor se empolgue, é bom informar que este tipo de forma de pagamento atrai juros e eles não são muito baixos. Eles são equivalentes aos juros de um crediário normal, como os que são feitos diretamente na loja. Portanto, a melhor forma de parcelar, pagando sua compra sem juros é utilizando o cartão de crédito.

Como comprar o carnê digital Casas Bahia

Mas, sabemos o quanto é complicado para os brasileiros conseguir um cartão com um limite razoável. Juntar o valor total da compra, também pode ser complicado em uma emergência. Neste caso, o carnê digital Casas Bahia pode se tornar uma boa solução.

Como comprar com o carnê digital Casas Bahia? Como saber meu limite disponível?

Para comprar com o carnê digital Casas Bahia é preciso estar atento as seguintes condições:

  • A compra pode ser parcelada em no máximo 24 vezes;
  • Caso o valor do produto ultrapasse o limite disponível será necessário dar um valor maior de entrada;
  • O produto precisa ser vendido e entregue pelas Casas Bahia ou então por lojistas selecionados, inclusive se houver mais de um produto dentro do pedido;
  • A modalidade de entrega precisa ser “entrega normal” ou “entrega agendada”;
  • O valor mínimo da parcela precisa ser de R$20 (vinte reais).

Passo a passo para fazer sua compra com pagamento através do carnê digital Casas Bahia:

  1. Escolha o produto que deseja adquirir no site ou aplicativo das Casas Bahia, seguindo as condições que citamos acima. Adicione ao carrinho;
  2. Vá para a conclusão da compra. Em forma de pagamento, escolha a opção “Carnê Digital Casas Bahia”. Prossiga;
  3. Informe o valor de entrada que pretende dar na sua compra e em seguida, escolha a quantidade de parcelas que deseja realizar o pagamento;
  4. Finalize a compra e aguarde o retorno da loja.

Sua compra passará por uma análise de crédito. Em alguns casos, será necessário fazer uma verificação biométrica. A loja envia um link para o seu celular, para que o cliente tire uma selfie visando comprovar sua identidade.

Carnê Digital Casas Bahia

Se este processo for aprovado, o próximo passo é realizar o pagamento do boleto com o valor da entrada. Estando tudo OK com sua compra, o cliente recebe um email informando que o boleto da entrada está disponível para pagamento. Realize o pagamento dentro do prazo para que o processo seja concluído com sucesso.

Após o pagamento e confirmação da entrada, a entrega será processada e assim receberá o produto do endereço selecionado. Esta confirmação pode levar até três dias úteis. Por isso, quanto antes realizar o pagamento da entrada, mais rápido seu pedido será processado e entregue. Caso o boleto não tenha o pagamento confirmado dentro do prazo, o pedido será cancelado.

Quando vencem as parcelas do carnê digital Casas Bahia?

A primeira parcela tem vencimento 30 dias após a compra e assim sucessivamente. Basta acessar o site ou aplicativo das Casas Bahia para imprimir o boleto e fazer o pagamento. Clientes BanQi também podem realizar os pagamentos diretamente no aplicativo.

A opção de pagamento com carnê digital não aparece na minha conta, o que fazer?

Caso esta opção não esteja aparecendo para você ao fechar a compra, é porque, infelizmente, ela não está disponível para o seu perfil. A empresa está sempre atualizando a análise de crédito e ela pode ficar disponível a qualquer momento. É sempre importante manter todos os dados atualizados.

Mesmo assim, ainda é possível efetuar o pagamento do seu pedido utilizando outra forma de pagamento. Para mais informações, acesse o Portal de Informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.