.

Diversos

Passagens da viação Cruceña pela internet

Procurando passagens da viação Cruceña pela internet? Será que vendem por telefone ou WhatsApp? Está pensando em viajar para Porto Soares na Bolívia? Veja as maneiras para comprar passagem da Cruceña e deixar sua viagem programada antecipadamente.

A Empresa de Transporte Cruceña é uma viação da Bolívia que faz transporte do Rio de Janeiro e São Paulo para Porto Soares ou Puerto Suárez na Bolívia. A rota da empresa passa por Corumbá no Mato Grosso do Sul. A empresa não possui site oficial nem na Bolívia, mas eles possuem parceria com a Andorinha no Brasil. 

Como comprar passagens da viação Cruceña pela internet?

Passagens da viação Cruceña

É possível comprar passagens da Cruceña online direto no site da Andorinha. Acesse esta página oficial da Andorinha. No campo “Passagens online” escolha ou “São Paulo” ou “Rio de Janeiro” em origem. E no destino escreva “Puertosuarez” sem aspas. Selecione a data de ida e a data de volta, clique em “Consultar”. Vão aparecer todos os horários com tipos de ônibus e preços.

É só selecionar o horário que preferir de ida e de volta. Depois clique em “Próximo passo”. Selecione as poltronas que quer viajar. Digite os dados do passageiro e “Salvar”, depois “Próximo passo”. Clique em “Pessoa física”, faça cadastro de todos seus dados. Depois preencha os dados do cartão de crédito e aguarde confirmação. Imprima o comprovante, você terá que apresentá-lo na rodoviária junto com a carteira de identidade e cartão usado para pagamento.

Se tiver algum problema ou dúvida você pode falar com a Andorinha, ou direto com o guichê da Cruceña no Terminal Barra Funda. Os telefones de contato são:

  • Guichê da Cruceña no Terminal Barra Funda
    • (11) 2103-3900
  • Central de Atendimento da Andorinha
    • 0800 704 8780
    • 0800-703-5203 – Deficiente auditivo

Detalhes da matriz da Andorinha

A matriz da Andorinha fica em Vila Formosa:

  • Presidente Prudente / SP Rua Antônio Rodrigues, 1670
  • Vila Formosa CEP 19.013-920
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Tags