Uma das maravilhas da internet (na minha opinião) é a possibilidade que ela traz para você assistir seus programas prediletos a hora em que quiser. E não, não estou falando dos milhares de downloads que rolam todos os dias, mas sim de iniciativas como a do SBT. A emissora disponibiliza a grande maioria dos seus programas na internet. Tudo grátis, para o telespectador assistir ou rever na hora em que quiser. Basta o usuário acessar o SBT vídeos.



Como assistir os vídeos do SBT no SBT Vídeos

SBT Vídeos

Ao contrário do Portal R7, que exige cadastro e da Globo.com que exige assinatura mensal para a exibição de programas na íntegra, no SBT Vídeos o usuário pode assistir a qualquer vídeo. Não há necessidade de nenhum cadastro. Basta escolher e pronto!

O usuário encontra no site: Capítulos das novelas, os jornais exibidos pela emissora, grande parte das entrevistas do “De Frente com Gabi”, programa de entrevistas da jornalista Marília Gabriela, programas infantis (um ótimo aliado para os pais) e muito mais. Os vídeos ainda podem ser “embutidos” em sites ou compartilhados em redes sociais como Twitter e Facebook.


Recentemente também é possível assistir a programação do canal ao vivo pela internet. Confesso que esta opção me salvou um dia em que queria assistir ao Bake Off Brasil e estava longe de uma TV.

Aplicativo para iOS, Android e Windows 10

Além de poder acompanhar no site, os usuários também podem acompanhar a programação em celulares e tablets. Está disponível a programação ao vivo, usando o seu sinal 4G. Ao contrário do GloboPlay, o sinal do SBT está liberado para praticamente todo o país.

Até o momento, não há qualquer previsão para cobrança do serviço pelo SBT. Para conferir a programação da emissora, basta acessar, na hora que desejar www.sbtvideos.com.br.

5 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.