Assistir vídeos legais na internet muitas vezes é tudo que a gente precisa para se distrair ou melhorar um pouco aquele dia que parece ser terrível até então.

Quando este post foi criado, lá em 2008, eram poucas as opções para assistir vídeos bacanas e de maneira gratuita. Hoje, muita coisa (felizmente) já mudou. Temos muitos serviços de streaming de vídeo, de música e a luta é justamente para não ficar tantas horas em frente ao computador “gastando” tempo que poderia ser utilizado de outra forma.

Para facilitar a sua vida, separamos aqui uma listinha com serviços e sites para assistir vídeos legais. Acho muito difícil alguma outra vez você chegar e falar que não tem nada para assistir ou então se distrair.

Onde assistir vídeos legais…


Existem uma série de opções gratuitas e pagas para assistir vídeos legais na internet. As melhores segundo nossos editores são as seguintes:

YouTube

Sites para assistir vídeos legais

Sim, o YouTube ainda é a principal fonte de vídeos gratuita. Muitos serviços semelhantes foram criados, mas ninguém “bate o original”. São milhares de horas de uploads por dia e além de ter deixado muita gente rica, o Youtube é a segunda maior ferramenta de pesquisa depois do Google. Se precisa fazer algo e não sabe como, é bem provável que encontre no YouTube. E se quiser se livrar dos anúncios, basta pagar a versão Premium.

TikTok / Instagram

Duas das maiores redes sociais do mundo também são grandes fontes de vídeos legais. É possível ficar horas no TikTok, rolando a tela infinitamente com vídeos sobre os mais diversos assuntos. O mesmo vale para o Instagram, que depois dos Stories, deixou de ser uma rede social de fotos faz tempo.

Outros sites onde é possível assistir vídeos legais:

Veja também: Como assistir novela pela internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.