Cara e Coragem é mais uma produção da Rede Globo para o horário das 19 horas. Ela foi a substituta de “Quanto mais vida melhor” e teve a sua estreia no mês de Maio de 2022. A trilha sonora da novela Cara e Coragem também foi um destaque por trazer sucessos já consagrados e canções preparadas apenas para a novela.

Escrita por Claudia Souto e colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva, a produção conta com a direção de Oscar Francisco, Cadu França e Mayara Aguiar. Já o elenco é recheado de estrelas da emissora. Entre estes nomes podemos destacar:


Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Paulo Lessa, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Mel Lisboa, Ricardo Pereira, Carmo Dalla Vecchia, Mariana Santos, André Luiz Frambach, Vitória Bohn, Maria Eduarda de Carvalho, Bruno Fagundes, Claudia Di Moura, Serjão Loroza, Leopoldo Pacheco, Stella Maria Rodrigues, Paula Braun, Kiko Mascarenhas, Jeniffer Nascimento, Kaysar Dadour, Rodrigo Fagundes, Carol Portes, Marcelo Valle, Guida Viana, Rafael Teophilo, Gabriela Loran, Julia Lund, Fernando Caruso, Alessandro Brandão, Alana Ferri, Sergio Kayffmann, João Campos, Diogo Caruso, Alice Camargo e muitos outros.

Músicas da Trilha sonora da novela Cara e Coragem

Trilha sonora da novela Cara e Coragem

Por conta de ter muitas cenas de ação, a produção da novela optou por incluir sucessos novos e antigos na trama. A trilha sonora da novela Cara e Coragem está recheada de hits que vão embalar as cenas e também agradar bastante o público que acompanha a novela. As músicas presentes na trilha sonora são as seguintes:

  1. Ska (Os Paralamas do Sucesso) – Tema de Abertura
  2. Maniac (Gloria Groove)
  3. A música mais triste do Ano (Gloria Groove, Ludmilla)
  4. Coragem (Diogo Nogueira)
  5. Fã Clube (Marília Mendonça, Maiara & Maraísa)
  6. Meu Sangue Ferve por você (Leo Quintella)
  7. Mudei (Kell Smith)
  8. Lençóis (Alcione)
  9. Saltei da Banda (Elza Soares)
  10. Totalmente Seu (Marisa Monte)
  11. Pochete (Lamparina)
  12. Essa Menina (Palito & Seu Jorge)
  13. Cabelo de Anjo (Melim & Lulu Santos)
  14. Oh baby, let’s die together (Jade Beraldo)
  15. Asas (Luedji Luna)
  16. Baby 95 (Liniker)
  17. Chega Mais (Céu)
  18. Ciranda (Heavy Baile)
  19. Beggin’ (Madcon)
  20. Keep Moving (Jungle)
  21. Marathon (Jamie N. Commons)
  22. Dig (Collective Soul)
  23. Hardest Cut (Spoon)

Como acompanhar a novela Cara e Coragem

A novela é exibida diariamente após o telejornal local das 19 horas. Assinantes Globoplay podem acompanhar todos os capítulos da novela na íntegra, a qualquer hora do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.