Como fazer um avatar estilo anime e mangá

Avatar em tempos de internet, redes sociais e games online é praticamente impossível viver sem um. Existem inúmeras ferramentas que permitem criar o seu. Hoje, listaremos algumas que irão lhe mostrar como fazer um avatar estilo anime e mangá.



O que é um avatar?

Avatar é um corpo digital, uma figura gráfica que serve para identificar alguém online. É possível usar estas “máscaras digitais” para te representar nos mais diversos ambientes online.

Como fazer um avatar estilo anime e mangá

Se você não for fera em desenho ou então no Photoshop, fique tranquilo que na internet é possível encontrar uma série de ferramentas para fazer um avatar estilo anime e mangá. Nós vamos listar algumas logo abaixo:


Como criar um avatar estilo anime e mangá

O Face Your Mangá é um dos sites mais legais para criar um avatar estilo mangá!

Face Your Mangá: É um dos mais famosos no mundo para fazer avatar estilo mangá. Quando surgiu, virou uma verdadeira febre entre os brasileiros. Foi um festival de avatar estilo anime e mangá em todas as redes sociais e fóruns. Possui vários recursos que são pagos, mesmo assim na versão gratuita já dá para brincar bastante.

Avachara: Outro site grátis que permite que você crie um avatar estilo anime. Dá para escolher cor dos olhos, cabelos, roupas, acessórios e tudo mais que sua imaginação permitir.

Avatar Face Maker: Mais um site que oferece um editor gratuito para você criar o seu avatar no estilo mangá.

Doll Divine: Site em inglês que permite a criação de avatar estilo anime. É grátis.

Portanto, agora você já sabe que não precisa ficar horas queimando neurônios no Photoshop para poder criar o seu avatar estilo anime e mangá. Com apenas alguns cliques nos sites que mencionamos acima, dá para fazer coisa bem legal.

Você conhece algum outro site que não mencionamos no post? Compartilhe sua dica com os outros usuários através do espaço de comentários.

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.