O que é e como funciona o Cartão de Todos

Provavelmente você já se deparou com o anúncio do Cartão de Todos na TV. Mas o que é este cartão? Para que serve? É um cartão de crédito? Como funciona o Cartão de Todos? Tentaremos responder a todas estas perguntas a seguir.

Este cartão não é um cartão de crédito!

Muitas pessoas ao verem a oferta do produto, acreditam que este cartão funciona como como um cartão de crédito. Mas não. O Cartão de Todos é na verdade um cartão de descontos e que possibilita aos seus associados conseguir também consultas médicas com valores mais acessíveis. O que nos dias atuais pode ser de uma grande ajuda.

Resumindo: O Cartão de Todos é um cartão de descontos.

Como funciona o Cartão de Todos?

Cartão de Todos

Para poder usufruir dos benefícios do cartão, o associado deve pagar uma mensalidade que tem o valor de R$27,90 (valores de Abril/22). O contrato de adesão tem a duração de 12 meses. Caso deseje encerrar o contrato antes deste prazo, deverá pagar uma multa. O valor desta multa é de cerca de 50% do valor restante dentro do contrato atual.


Enquanto estiver com a mensalidade em dia, o usuário pode obter descontos nas redes de farmácias Droga Raia, Drogasil, além de restaurantes, lojas de departamento, salões de beleza, academias, cursos de idiomas, universidades, cursos técnicos, dentre outros. O ideal é que se verifique o site do projeto para saber se na sua cidade existem vários estabelecimentos que oferecem descontos.

Também é possível adicionar até 7 dependentes (sendo cônjuge e filhos) para também usufruírem dos benefícios do cartão.

Como solicitar o Cartão de Todos

Para solicitar o cartão o interessado deve acessar o site do Cartão e fazer o pedido. Na primeira mensalidade também é cobrado o valor da taxa de adesão no valor de R$27,50. Quem preferir também pode fazer a solicitação por telefone através do número 0800 7292071.

É preciso ter mais de 18 anos para fazer a solicitação do cartão.

Vale a pena aderir ao programa?

Depende. Para quem mora em regiões com bastante oferta de descontos e médicos, pode até ser uma boa opção, dependendo do uso. Mas, se na sua região não existem muitas ofertas perto de onde mora ou trabalha, pagar uma mensalidade por um serviço que quase não irá usar, pode não ser muito útil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.