Como assinar o pay per view do BBB23

Agora falta muito pouco! E você já pode assinar o pay per view do BBB23! O maior reality show da TV brasileira entra na sua 23ª edição a partir do dia 16 de Janeiro.

Quem não gosta de perder nada do que acontece na casa e não quer se contentar apenas com os flashes e programas diários exibidos na TV, a melhor forma de acompanhar o programa é assinando um pay per view, seja por streaming ou então diretamente com sua TV por assinatura.

Como fazer para assinar o pay per view do BBB23

Como assinar o pay per view do BBB23

Para assinar o pay per view do BBB23, o primeiro passo é escolher uma plataforma. Na nossa opinião, a mais vantajosa é de longe o Globoplay. O serviço de streaming da Globo oferece várias câmeras com transmissão 24 horas de tudo que acontece na casa. E além o Big Brother, o assinante Globoplay pode acessar todo o conteúdo da plataforma e levar para onde quiser.

Mas, para quem prefere acompanhar tudo na televisão, não tem problema. A Sky, Claro e DGO já estão comercializando os pacotes para quem desejar assinar o pay per view do BBB23. O serviço premium tem o valor de R$24,90 e é cobrado juntamente com a mensalidade. Serão três canais exibindo sinal HD do reality.

Enquanto o programa não começa, os canais estão exibindo os melhores momentos de edições anteriores do Big Brother Brasil.

Para assinar o pay per view do BBB 23, entre em contato com a sua operadora de TV por assinatura. Para quem desejar assinar o Globoplay, basta escolher um dos pacotes disponíveis na plataforma.

Vale ainda lembrar que, apesar da emissora vender o pacote com a possibilidade de acompanhar o reality 24 horas por dia, podem ocorrer situações em que o sinal é cortado sem aviso prévio, como já aconteceu em edições anteriores.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *