Como importar roupas de marca

Você sabia que é possível importar roupas de marca, pagando um preço justo? E por que não usar estes produtos para revender e faturar um dinheiro extra para pagar as despesas?

É sobre isso que vamos falar neste post.

Fazer compras em sites chineses como o Ali Express, o Bang Good, já fazem parte da rotina do brasileiro. Mesmo com a cobrança de taxas pelos Correios e os impostos, em muitos casos, a compra ainda costuma ser muito vantajosa.

Para quem gosta de usar determinadas roupas de marca, isso pode custar caro. Comprar roupas importadas no Brasil custa muito dinheiro e ainda se corre o risco de comprar uma peça falsificada.

O que fazer para importar roupas de marca e economizar

Como importar roupas de marca

Comprando dos fornecedores originais nos Estados Unidos, simples assim! Em 90% das vezes, a peça original, diretamente do fornecedor custa menos que uma réplica. Além de ter uma qualidade muito mais alta.


Antes que você pense que importar roupas de marca é algo difícil, complicado, que exige muito esforço, eu gostaria de dizer que é muito mais fácil do que você possa imaginar. Por isso, recomendo fortemente que você assista este vídeo. Nele, você vai ver que importar roupas de marca originais é mais simples e mais barato do que comprar falsificações baratas do Ali Express.

Vantagens de importar roupas originais:

  • Você terá roupas de maior qualidade que não estragam após a primeira lavagem;
  • Você pagará menos do que uma réplica em um site chinês na maioria das vezes;
  • Você poderá revender estas peças, gerar lucro, transformar isso em um negócio  e não correr o risco de ser preso!

Calma que eu explico melhor esta última vantagem.

Você sabia que vender réplicas e mercadoria falsa é crime? Pois é.

Quem compra roupas do Ali Express, de marcas registradas e monta uma loja para revender, estará teoricamente cometendo um crime. Até porque quando se compra do site chinês, você não tem nota fiscal dos produtos. Ao adquirir nos revendedores originais, todas as mercadorias chegam com nota fiscal.

Desta forma, além de economizar e de ter qualidade você pode fazer uma renda extra, revendendo estas peças legalmente. Sem contar que pode comprovar toda a origem da sua mercadoria com a documentação fiscal.

Assista o vídeo agora mesmo e entenda porque cada vez mais pessoas estão deixando de comprar roupas em sites como o AliExpress e adquirindo produtos de fornecedores orginais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.