Como tirar a cola de adesivos do notebook

Comprou um notebook novo e quer se livrar daqueles adesivos chatos? Se livrar dos adesivos é fácil, o problema é tirar a cola de adesivos do notebook. Mas, felizmente dá para contornar este problema.

Nada me irrita mais nessa vida do que a cola que sempre fica presa em alguns produtos que compramos. Imagina que você chegou em casa, com um notebook novinho e ao tirar aqueles malditos adesivos fica aquela cola na base que só serve para deixar o notebook nojento com o tempo.

O que fazer para tirar a cola de adesivos do notebook?

Depois de muito pesquisar na net, acabei encontrando a dica perfeita para resolver este problema. E não, não é passando álcool. Tudo que você vai precisar para remover a cola de adesivos do Facebook é isso:

Como tirar a cola de adesivos de notebook

Isso mesmo, apenas uma borracha branca. Não precisa ser exatamente igual a da foto, basta que seja branca. Tendo a borracha, basta remover o adesivo e depois passar a borracha por cima da cola até que a mesma saia por completo. Às vezes, pode ser que demore um pouquinho, mas com certeza você vai se livrar daquela cola chata.

Isso não serve apenas para a cola que fica na base do notebook, mas também para outras superfícies. Eu detesto, por exemplo, quando compro canetas e as papelarias e empresas colam trocentos adesivos com preços, códigos de barras e afins na caneta e também sempre apelo para borracha nessas ocasiões.

Outra dica que você pode tentar é uma flanela umedecida com água. Dependendo do tipo de cola usada, fazer movimentos circulares ou então para cima e para baixo com uma flanela úmida também pode remover esta cola infernal.

Você tem mais alguma dica que pode nos ajudar a remover cola de adesivo em notebook? Compartilhe conosco na área de comentários.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.