Como mudar a forma de pagamento da Netflix

A Netflix é o serviço de streaming de vídeos favorito de muita gente (meu inclusive) não só pelo seu preço, que é bem acessível, mas também pela quantidade de opções de entretenimento. É possível encontrar séries, filmes, musicais, documentários e muitos outros vídeos.

Desde que o serviço chegou ao Brasil, não para de ganhar adeptos. No início, era possível pagar a mensalidade apenas com cartão de crédito. Hoje o usuário pode usar não só o cartão de crédito, mas também pode optar por pagamento em débito em conta ou ainda o PayPal.

Se você quer alterar a forma de pagamento do Netflix, mas não sabe como, basta seguir os seguintes passos. É mais fácil do que você pode imaginar.

Acesse o site do Netflix e faça login na sua conta. No canto superior direito, acesse o menu e clique em “sua conta”.

Mudar dados de pagamento do Netflix

O usuário será direcionado para uma página com todos os dados de sua conta. Clique em “Atualizar forma de pagamento” para mudar a forma de pagamento da Netflix.


Mudar dados de pagamento do Netflix

Agora serão apresentadas todas as formas de pagamento disponíveis para assinantes brasileiros. É possível fazer o pagamento com cartão de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners, débito direto em conta nos bancos Itaú, Santander, HSBC e Bradesco, além de PayPal.

Mudar dados de pagamento do Netflix

Ao informar os novos dados, clique no botão “Atualizar forma de pagamento” e pronto. No próximo ciclo de cobrança, já serão usados os novos dados fornecidos pelo usuário.

 

 

1 comentário em “Como mudar a forma de pagamento da Netflix”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.