Como fazer inscrição para participar do quadro Arruma Meu Marido da Hora do Faro

O programa Hora do Faro é um verdadeiro sucesso da Rede Record. Grande parte deste sucesso é por conta do apresentador e também dos quadros que fazem parte do programa. Um dos mais populares é justamente o Arruma Meu Marido. Fique sabendo agora como fazer para realizar a sua inscrição e ter a chance de ser sorteado para participar.

O Arruma Meu Marido é um quadro bem interessante. Nele, a esposa deve inscrever o marido que está precisando de uma ajuda para mudar o visual. O quadro promete fazer uma verdadeira transformação na pessoa. É algo bem parecido com o que acontece no Esquadrão da Moda, do SBT.

O sorteado irá receber um tratamento estético completo, além de tratamento dentário, mudanças no visual do cabelo e ainda roupas para mudar totalmente o visual.

Como fazer a inscrição para participar do Arruma Meu Marido

Inscrição no Arruma Meu Marido Hora do Faro

Todo o procedimento para fazer a inscrição no Arruma Meu Marido é feito pela internet. Isto é bem legal pois qualquer pessoa pode fazer a inscrição seja pelo celular ou pelo computador.

A interessada em inscrever o marido deve acessar o formulário para inscrição no programa. Sugerimos que quando for realizar a inscrição esteja com tempo para preencher tudo calmamente e sem erros, pois isto pode invalidar o seu pedido.

Os primeiros dados que devem ser informados são os da esposa. É necessário informar nome completo, data de nascimento, telefones residencial e celular para contato, endereço, estado civil, profissão.

Também é preciso escrever um pequeno parágrafo contando mais sobre a sua família, quantos filhos tem e a idade deles. Será necessário anexar uma foto da sua família.

Após anexar a foto, escreva mais um pouco, desta vez contando sua história e o motivo pelo qual o seu marido deve participar do quadro.

O próximo passo da inscrição no Arruma Meu Marido é contar justamente sobre ele, o marido. Informe o nome, profissão, idade e envie uma foto do marido somente.

Por fim, clique em “não sou um robô” e em seguida em “Enviar”. A partir daí, basta torcer para ser sorteada e poder levar o marido para participar do quadro.

É sempre bom informar que a emissora não cobra qualquer valor pelas participações. Desconfie de qualquer contato, seja através de e-mail, SMS e outros meios solicitando pagamento para que participe do programa. Se for o caso, denuncie.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *