Como participar do Construindo um Sonho do Domingo Legal

Quer saber como participar do Construindo o Sonho do Domingo Legal? Neste post nós trazemos todas as instruções para tentar a sua sorte e quem sabe conseguir a realização de um sonho.

Este quadro do Domingo Legal é um dos mais populares do programa. Nele, Celso Portiolli realiza o sonho de uma família. Este sonho na grande maioria das vezes é a reforma de uma casa.

Como participar do quadro Construindo um Sonho

São milhares de inscrições que chegam todos os dias ao programa. Muitas pessoas necessitadas carregam toda a sua esperança para serem sorteadas. A tarefa é bem difícil, mas não custa tentar.

O sorteado recebe a visita da produção do programa onde é analisada a viabilidade da realização do sonho. Em pouco tempo, o projeto se torna realidade. Já foram casas construídas pela metade que foram concluídas, apartamentos destruídos que foram transformados em novos e muito mais. Enquanto a obra é realizada, toda a família é alocada em um hotel.

 E como fazer para participar do quadro Construindo um Sonho?

A inscrição é totalmente gratuita e deve ser feita pela internet. Acesse o site da inscrição do quadro “Construindo um Sonho” e preencha todos os dados solicitados pela produção. Funcionários, estagiários e prestadores de serviço do SBT não podem participar das promoções da empresa.


É importante lembrar que você deve preencher o formulário com calma para informar todos os dados corretos. Aproveite uma hora de tempo livre e que não vá ser interrompido para que não deixe passar nenhum detalhe.

O que você precisa informar no formulário:

O interessado deve informar dados pessoais tais como: nome, CPF, RG, endereço completo, telefone de contato (pode ser de recados). Deve também informar dados do imóvel, quantas pessoas moram no local, tamanho do terreno, etc.

Por fim, é hora de descrever qual o seu sonho e a sua história. Em cada campo, informe o maior número de detalhes possíveis, para aumentar também as chances de ser sorteado.

No final da página, não se esqueça de concordar com os termos de uso e política de privacidade.

Veja também: Como fazer a inscrição no Esquadrão da Moda.

4 comentários em “Como participar do Construindo um Sonho do Domingo Legal”

  1. Oi Celso, gostaria de participar do programa mais um sonho. Sou professora, trabalho desde os meus dez anos de idade e ainda não consegui realizar todos os meus sonho. Tais como um banheiro e uma sala de visita bem chique. Trabalhei a um cinco anos atrás dobrado para realizar este sonho, mas não consegui. Só serviu para pegar um grande estres físico, que até hoje ainda não consegui me recuperar.O brigado.

  2. BOA TARDE GOSTARIA MUITO DE TER A CHANCE DE PARTICIPAR DESTE QUADRO, POIS ESTOU NECESSINTANDO MUITO POIS SOU CASADO TENHO UM CASAL DE FILHO MORO DE ALUGUEL E NESTE MOMENTO ESTOU QUASE SENDO DESPEJADO POIS NO MOMENTO SÓ EU ESTOU TRABALHANDO E GANHO QUASE MIL REAIS, POR FAVOR ME AJUDA POIS NÃO CONSIGO DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS DIVIDAS EM LUGAR NENHUM, EU TENHO UM CARRO E ESTOU DISPOSTO A DAR ELE PARA QUEM PAGAR MINHAS DIVIDAS DESESPERO MESMO PARA SE MANTER DIGNAMENTE NOVAMENTE…DEUS ABENÇOE A TODOS[AS]…MEU NOME E SERGIO P BRESSA MORO EM OSASCOSP.

  3. Oi Celso tudo bem com você meu nome é francilvanes Matos eu gostaria muito que você me ajuda terminar de construir meu sonho quer de construir minha casa eu tenho condições meu esposo está desempregado tenho dois filhos um é ó Marcos Vinicius e outro Jão Vitor sem falar que sou muita Suá fã por favor Celso me ajuda por quanto estou morando na casa dá minha sogra ó denheriho que pego hoje não dá pra nada, que é ó bolsa família que é no valor de duzentos reais eu Choró todas noite pesando como faço para conseguir denhero está muito de ficil pra mim …, só do Pará de municípios de Marabá

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.