Jogos de Vestir Bonecas

Durante alguns anos, os jogos de vestir roupas e bonecas se tornaram uma verdadeira febre na internet. Eram os sites de nove entre dez meninas.

Hoje, eles já não fazem tanto sucesso assim, de qualquer maneira, ainda tem muita criança que gosta de passar horas mudando os modelos das bonecas e criando algo novo.


São joguinhos simples, que distraem e não exigem muito. Dá para passar horas sem sequer notar o tempo. Se você tem filhas ou porque não filhos também que gostam deste estilo de jogo, a lista que separamos aqui pode ser bem útil para resolver os momentos de tédio que podem aparecer.

Lista com vários jogos de vestir roupas

Jogos de vestir e maquiar

Esta lista foi revista em abril de 2019 e até esta data, estavam todos no ar. Caso algum link não esteja mais funcionando, nos avise na área de comentários.

  • Menina Jogos: Tem muitos jogos de vestir roupas, inclusive vários da Barbie!
  • Bonecas Stardoll: Dá pra vestir um monte de gente famosa como a Lady Gaga, o Ronaldinho, a Dulce Maria e muito mais!
  • Papa Jogos: Tem jogos de vestir da Barbie e também de outras princesas.
  • Jogos 360: É mais uma grande fonte de jogos que dá para se entreter por horas! Tem Barbie, Princesas, Frozen, Mãe e Filha, Meninas Super Poderosas e muito mais.
  • Click Jogos: Um dos nossos sites favoritos com muita coisa para jogar.
  • Princesa dos Jogos: Para quem está enjoada de Barbie e afins, aqui tem muitas outras bonecas para brincar.
  • Poki: Tem jogos de vestir e maquiar e também jogos de My Little Pony.

Agora, para quem caiu aqui e não quer saber de jogos de bonecas, recomendo fortemente o Kongregate. Trata-se de um site ótimo para passar o tempo (e procrastinar) com jogos dos mais diversos estilos. Tem jogo de guerra, de memória, de estratégia e por aí vai. Só tome cuidado para não ficar viciado e acabar perdendo o seu dia todo por lá.

1 comentário em “Jogos de Vestir Bonecas”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.