Negócios que você pode começar em casa

Os brasileiros cada vez mais precisam ir atrás de uma renda. A crise só faz aumentar o desemprego, mas os boletos não param de chegar. Por isso, hoje trazemos algumas sugestões de negócios para começar em casa que podem lhe ajudar.

Muitos negócios de sucesso iniciaram na própria residência do empreendedor. Agora engana-se que quem empreende, trabalha menos. Pelo contrario. Você terá um volume de trabalho e de obrigações muito maior do que se trabalhasse para uma empresa em regime CLT.

Mas, quando o emprego não aparece não existe outra alternativa. É preciso fazer algo para ganhar dinheiro.

Existem aqueles que também não estão satisfeitos em seus empregos atuais e pensam em uma alternativa para mudar de vida. Trabalhar em casa também pode ser o sonho de pessoas que precisam ficar mais perto dos filhos e da família.

Dicas de negócios para começar em casa

Estas são apenas algumas sugestões. Elas podem ajudar você a dar aquele passo inicial.

Crie um negócio online


Nossa primeira sugestão é de que você crie um negócio online. A internet está se tornando (se já não se tornou) uma das melhores ferramentas para quem gosta de trabalhar de verdade. Todos os dias, surgem novos negócios online para os mais diversos segmentos. Invista em cursos, invista em você.

Negócios que podem começar em casa

Faça cupcakes ou doces para vender

Cupcakes, uma deliciosa moda que dá certo pra muita gente: Você pode começar com uma simples fornada de cupcakes por dia para tentar vender. Conseguiu vender uma? Passe para duas e assim por diante. Muitas pessoas só trabalham com encomendas de cupcakes para festas e casamentos. O boca a boca pode ser o seu grande aliado.

Faça bijuterias para revender

Gosta de bijuterias? Você pode começar fazendo peças em casa e vendendo entre as amigas.

Revenda produtos importados da China

Não é só o Ali Express que faz sucesso por aqui. Você pode revender produtos obtendo lucro em cima deles. Você pode oferecer não só produtos da China, mas também de outras partes do mundo. É possível obter um bom lucro revendendo peças importadas como roupas, perfumes, acessórios, etc.

Ofereça serviços de maquiagem

Quem nunca precisa de alguém para fazer uma maquiagem para uma festa, um evento? Se você já tem um conhecimento de produtos de maquiagem e algumas técnicas. Especialize-se fazendo um curso de maquiagem profissional e fature ainda mais.

Estas são apenas algumas dicas de negócios que você pode começar em casa. Mas, o mais importante de tudo é que a pessoa seja disciplinada. O fato de não ter chefe, cobrando o tempo todo resultados, faz com que alguns acabem relaxando e deixando o trabalho de lado. Se você briga com a preguiça, então o trabalho por conta não serve pra você.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.