Uma mineira da cidade de Juiz de Fora, que aos poucos conquistou o Brasil. Estamos falando da cantora Ana Carolina, que desde 1999 produz música de qualidade e sucesso atrás de sucesso. Se você também é fã e não quer perder uma apresentação ao vivo, sugiro que fique de olho na agenda de shows da Ana Carolina para 2017 e se programe.



Desde pequena, Ana recebeu influências musicais de sua avó, que cantava em rádios e seu avô, nas igrejas. Sem contar outros parentes próximos que tocavam piano, percussão e outros instrumentos. Com 12 anos, começou a aprender a tocar violão sozinha, apenas ouvindo os acordes vindos das canções de João Bosco. Ela cresceu ouvindo outros ícones da música brasileira e internacional como Chico Buarque, Maria Bethânia, Nina Simone, Björk, dentre outros.

Aos 18 anos começou a se apresentar nos barzinhos de Juiz de Fora tocando sucessos de Ary Barroso, Tom Jobim, Chico Buarque e muitos outros sucessos. Em uma destas apresentações que ela conheceu dois estudantes de comunicação que gostaram do seu trabalho e passaram a administrar a recém iniciada carreira. Assim, apareceram mais convites para shows até em cidades vizinhas.

Após uma apresentação na capital mineira, Belo Horizonte, Ana Carolina recebeu “de presente” uma letra de música escrita por um compositor chamado Antônio “Totonho” Villeroy. A música em questão era “Garganta”, que veio a ser o primeiro sucesso nacional da cantora e que foi parar até em trilha sonora de novela.


A partir daí, quem é fã já sabe o que aconteceu. Ana Carolina conquistou o Brasil, gravou sucesso atrás de sucesso e já até perdemos a conta de quantas de suas músicas foram parar em trilha sonora de novelas.

O show ao vivo é uma fonte de energia para qualquer um. Se você quer saber como é, fique de olho na agenda de shows da Ana Carolina para 2017 e não perca a oportunidade de assisti-la ao vivo.

Agenda de shows da Ana Carolina para 2018

Agenda de shows da Ana Carolina

Shows em Maio de 2018

Nenhum evento agendado. No momento a cantora está trabalhando na produção e gravação do seu novo disco.

Shows em Junho de 2018

Nenhum evento agendado. No momento a cantora está trabalhando na produção e gravação do seu novo disco.

Vale lembrar que novas datas podem ser adicionadas ou canceladas pela produção da cantora sem qualquer aviso prévio. Fique sempre de olho no site oficial para saber as últimas novidades.

Discografia Ana Carolina

1999 – Ana Carolina
2001 – Ana Rita Joana Iracema e Carolina
2003 – Estampado
2005 – Ana e Jorge
2005 – Perfil Ana Carolina
2006 – Dois Quartos
2008 – Multishow Ao Vivo Dois Quartos
2009 – N9ve
2009 – Multishow Registro: Ana Car9lina + Um
2012 – Ensaio de Cores
2013 – #AC
2015 – #AC ao vivo

Acompanhe a cantora também nas redes sociais

Instagram: instagram.com/sigaanacarolina
Twitter: twitter.com/sigaanacarolina
Facebook: facebook.com/anacarolinaoficial
YouTube: youtube.com/user/anacarolinaVEVO

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.