Dicas para amenizar as rugas

Sofrendo com as rugas? Elas chegam para todas as pessoas, não tem jeito. Mas, felizmente existem formas de amenizar as rugas, inclusive sem precisar gastar fortunas ou então passar pelo estresse de cirurgias reparadoras, que, em alguns casos, não resolvem nada.

A verdade é que nenhuma mulher consegue fugir das rugas. Para algumas ela pode chegar mais cedo devido a diversos fatores. Já outras “tem a sorte” de conhecer as rugas em uma idade bem mais avançada.

O que fazer para amenizar as rugas

Uma dica que é fundamental seguir é manter a pele sempre limpa e hidratada. Pode parecer um procedimento chato para todos os dias, mas é necessário.

Jamais durma de maquiagem ou sem fazer uma limpeza adequada do rosto e logo em seguida, não esqueça de usar um bom hidratante.

Como amenizar rugas

Outras dicas para quem deseja amenizar as rugas:

  • Evite o cigarro: Ele é um verdadeiro veneno para a pele e faz com que ela envelheça ainda mais cedo.
  • Beba muita água: Se você é daquelas pessoas que ficam com preguiça de ir até a cozinha (seja de casa ou do escritório) pegar um copo d’água, comece a criar o hábito de deixar uma garrafinha ou um daqueles copos com tampa perto de você e beba água nem que seja em poucos goles de cada vez.
  • Tenha uma alimentação baseada em muitos legumes, frutas e verduras: Todo mundo sabe que uma boa alimentação é fundamental para que sua pele receba os nutrientes necessários.
  • Um bom creme hidratante para combater as rugas e marcas de expressão.

Encontre o cosmético certo!

Existem muitos cosméticos que podem ser eficientes para amenizar as rugas. Um bom exemplo é o Magic Skin, que é um sérum com alto poder de hidratação, que age diretamente na epiderme. Desta forma, ela promove o rejuvenescimento das células e aumenta a elasticidade,

Magic Skin é hoje considerado um dos melhores anti-aging do mercado e tem deixado milhares de clientes satisfeitas.

-> Saiba mais sobre o Magic Skin agora mesmo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.