Como assistir a Champions League pela TV em 2019

Chega setembro e também o início de uma das maiores competições de futebol do planeta. Saiba como você pode assistir a Champions League pela TV e não perder nenhum detalhe.

Os detentores dos direitos de transmissão no Brasil são os falecidos canais Esporte Interativo. Quer dizer, falecidos em parte, pois eles não estão mais disponíveis nas TVs por assinatura, somente online através do Ei Plus e do Facebook.

A Rede Globo, que mantinha os diretos para exibição na TV aberta e os compartilhava com a Band, decidiu não pagar o alto valor cobrado pelos detentores europeus. Com isso, já não é mais possível acompanhar os jogos na TV aberta.

Enquanto isso, como assistir a Champions League na TV?

Como assistir a Champions League pela TV

Quem gosta de assistir a Champions League na TV sinto dizer que somente será possível na TV por assinatura. O Esporte Interativo faz algumas transmissões utilizando os canais TNT e Space. A programação dos jogos é sempre divulgada nas vésperas dos jogos.


Para quem não tem TV por assinatura pode acompanhar alguns jogos através da página do Esporte Interativo no Facebook ou então na plataforma online do Esporte Interativo, o EI Plus.

Todos os jogos da Champions League no EI Plus

Quem não quer ficar sem acesso a todos os jogos da Liga dos Campeões pode fazer a assinatura do EI Plus, o serviço oferecido pelo Esporte Interativo pela internet.

Você pode assistir no seu computador ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones, disponível para Android, iOS e Windows Phone. O valor mensal da assinatura é até o momento R$19,90, mas pode sofrer alterações a qualquer momento.

Para mais informações acesse www.eiplus.com.br.

Para quem tem paciência, é possível encontrar transmissões alternativas na internet, mas nesse caso, a qualidade dos vídeos deixa bastante a desejar. Portanto, se você quer assistir a Champions League pela TV, é torcer para o canal chegar na sua operadora o quanto antes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.