Como ser uma revendedora Hermes

Ser uma revendedora Hermes pode ser uma boa oportunidade em tempos de crise. Se você está sem emprego ou pensa em fazer uma renda extra para ajudar no pagamento das contas, trabalhar por conta própria pode ajudar bastante neste sentido.

O que é a Hermes?

A Hermes é uma empresa com mais de 70 anos que atua no ramo de vendas através de catálogos no Brasil. Estima-se que já são mais de 10 milhões de clientes que já foram atendidos pela empresa.

Para atender a todos os públicos, a empresa não se foca na venda de apenas um tipo de produto. Nos catálogos os clientes podem encontrar roupas, utilidades domésticas, bijuterias, eletrodomésticos, eletroportáteis, artigos de telefonia, artigos de cama, mesa e banho, calçados, roupas íntimas, cosméticos e muito mais.


Seus catálogos fazem muito sucesso principalmente em cidades pequenas, onde a oferta de produtos é bem menor que nas capitais.

Como ser uma revendedora Hermes

Como ser uma revendedora Hermes

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode se tornar uma revendedora Hermes. Para realizar o seu cadastro, basta preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da Hermes ou então entrar em contato com o número 21 3314-7900 (de segunda a sexta, entre 08:00 e 17:30). Segundo a empresa, não há a necessidade de pagar nenhum valor para se tornar revendedora, mas confirme esta informação ao realizar a sua inscrição.

Vantagens de ser uma revendedora

Para atrair ainda mais revendedoras para o seu quadro, a empresa oferece uma série de vantagens para quem quer trabalhar como revendedora Hermes. As principais que podemos citar são:

  • Possibilidade de fazer o seu próprio horário: A revendedora não terá um quadro de horas a cumprir. Seus ganhos dependerão apenas da sua produtividade. Sendo assim, você pode trabalhar no horário em que for mais conveniente;
  • Programa Ponto Vai e Ponto Vem: A revendedora pode trocar pontos acumulados em suas vendas por qualquer produto do catálogo Hermes;
  • Portal online para solicitar pedidos: Todas as revendedoras cadastradas tem acesso a um portal na internet onde podem realizar os seus pedidos com total comodidade e segurança, a qualquer hora do dia;
  • Facilidade para pagamento dos pedidos: As clientes podem pagar seus pedidos nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard em até 10 vezes sem juros. Basta consultar as condições;
  • Facilidade para pagamento com boleto bancário: Em alguns casos será disponibilizado o prazo de 14 dias para pagamento dos boletos bancários. Esta alternativa depende de análise de crédito e outras condições impostas pela empresa.

Para mais informações acesse o site da Hermes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.