Como ser uma revendedora DeMillus

Já pensou em ser uma revendedora DeMillus? A marca já é muito conhecida dentro do público feminino por conta da qualidade das suas peças. Sendo assim, torna-se muito mais fácil oferecer produtos da marca para as clientes. E quando alguém compra um produto de qualidade, sempre volta para comprar mais.

O que fazer para se tornar uma revendedora DeMillus

Como ser uma revendedora DeMillus

A possibilidade de revender peças da marca está disponível para qualquer pessoa que tenha força de vontade e queira investir em uma nova profissão.

Todos os dias muitas mulheres adquirem produtos DeMillus devido à sua alta qualidade. A marca já é sinônimo de sucesso quando o assunto é lingerie.

Para se tornar uma representante ou revendedora é muito simples. As inscrição pode ser feita pela internet, através deste site ou então pelo telefone 21 3545-5000. É preciso que sua área seja atendida pela cobertura domiciliar da DeMillus. Mas não se preocupe, isso já é verificado no ato da inscrição e a empresa já cobre boa parte do Brasil.

No cadastro será necessário informar, nome, endereço, telefone, um e-mail válido, pois este será um canal de contato da DeMillus com você e documentos. Preste atenção durante o preenchimento para evitar o envio de algum dado errado.


Uma vez que este cadastro foi feito, ele passará por uma análise. Após esta análise uma promotora entrará em contato por telefone e agendará uma visita à sua residência que deverá ocorrer em até 10 dias.

Nesta visita, a promotora faz o seu cadastro de uma maneira mais completa, entregará a sua revista DeMillus e também fará a sua ficha comercial. Se preferir, poderá encontrar a promotora na reunião DeMillus. Neste caso o endereço do local da reunião é enviado no email que informa sobre a aprovação do seu cadastro. Esta ficha comercial é aprovada em definitivo após a entrega na DeMillus.

A partir daí você já é oficialmente uma revendedora DeMillus e pode fazer os seus pedidos pela internet, através do aplicativo para celular ou ainda por telefone.

Como mencionamos lá no início, a DeMillus é uma marca conhecida em todo o território nacional, sendo assim, é muito mais fácil conseguir a venda das peças. Outros motivos para vender os produtos da marca são os seguintes:

  • É a marca mais vendida do país (vende mais que a 2ª e 3ª marcas somadas);
  • A marca oferece produtos para pessoas de qualquer idade e sexo;
  • O catálogo é uma ótima ferramenta para vendas e em muitos casos, se vende sozinho;
  • Você pode comprar o quanto quiser para revender (operação sujeita a análise de crédito);
  • É possível montar uma pronta entrega e oferecer preços melhores para as clientes;
  • É oferecido todo um suporte para as vendedoras.

E quais as vantagens de ser uma revendedora DeMillus?

  • Você faz o seu próprio horário de trabalho;
  • Pode montar uma equipe e aumentar a quantidade de vendas;
  • Pode trabalhar em qualquer lugar, seja em casa, de porta em porta, fazer parcerias com pequenas lojas;
  • O seu salário depende da sua produção nas vendas. Quanto mais você vende, mais você ganha.

Em tempos de crise, esta pode ser uma solução para quem gosta de vendas e precisa trazer uma renda para a família.

3 comentários em “Como ser uma revendedora DeMillus”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.