Você conhece o AskFM? Ele funciona como uma espécie de caderno de perguntas virtual. Usuários podem fazer perguntas, mesmo de maneira anônima. Neste post, mostraremos como é fácil fazer uma conta no AskFM.



Muito popular principalmente nos anos 90, os cadernos de perguntas circulavam durante as aulas, intervalos e todos se divertiam. As perguntas eram as mais diversas. Algumas, chegavam a ser um pouco constrangedoras. Mas o que valia era a diversão.

Hoje, o AskFM tem mais de 200 milhões de usuários registrados com mais de 10 mil perguntas registradas por minuto. O aplicativo também é bastante popular. Disponível para Android e iOS, já são quase 100 milhões de downloads. O mais importante: está disponível em 49 idiomas, inclusive em português.

Qual a utilidade de fazer uma conta no AskFM?

Você pode usar para se divertir ou então simplesmente tirar dúvidas de outras pessoas. Um professor, por exemplo, criou um perfil visando ajudar seus alunos a tirar dúvidas. Vale a sua imaginação.


Veja como é simples fazer uma conta no AskFM

Acesse o site do AskFM e clique no botão “cadastrar”. Em seguida, você deverá preencher um formulário com email (válido), nome completo, um nome de usuário. Após informar todos estes dados, clique no botão cadastrar.

Um email será enviado. Este procedimento é padrão das empresas para confirmar se o usuário indicou um email válido. Clique no link que você recebeu para confirmar sua conta.

Pronto. Você acaba de fazer uma conta no AskFM. Agora tanto pode publicar perguntas nas contas dos amigos, como pode receber perguntas de qualquer pessoa do mundo.

Após criar sua conta, aproveite também para preencher seu perfil. É bem bacana informar a cidade onde você mora, seus principais interesses, coisas que você gosta. Também é possível conectar as contas das redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e VK.

E você, curte o AskFM? O que achou da plataforma? Se não curtiu, aproveite e veja como cancelar a conta do AskFM.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário