Como pagar a fatura da Sky com cartão de crédito

A Sky é uma das maiores operadoras de TV por assinatura do país. Mesmo com a base de clientes diminuindo com tempo, ela ainda mantém um número considerável de assinantes. Uma grande dúvida destes clientes é sobre como pagar a fatura da Sky com cartão de crédito.

Visando facilitar a vida, já é muito comum clientes centralizarem todas as contas no cartão de crédito até para facilitar a questão do acúmulo de milhas, manter tudo na mesma data de vencimento, etc. Quando a fatura está em atraso, esta também é uma das formas de fazer com que o seu sinal retorne mais rápido.

Como fazer para pagar a fatura da Sky com cartão de crédito

Clientes que estão com a fatura em atraso, podem acessar o Portal de Negociação e realizar o pagamento das faturas em aberto com cartão de crédito. Caso tenha algum problema para realizar o pagamento direto no site, entre em contato com a Central de Atendimento para sanar as dúvidas.

Como pagar a fatura da Sky com cartão de crédito

Pagar a fatura da Sky com cartão de crédito utilizando aplicativos de carteiras digitais

Os aplicativos de carteiras digitais são as melhores alternativas para pagar as suas faturas com o cartão de crédito.

Algumas boas opções são:

Nestas três opções, você consegue realizar o pagamento de boletos utilizando o cartão de crédito cadastrado na conta.

O PicPay e o Ame Digital permitem ainda que o boleto seja parcelado em até 12 vezes, com juros.

Cartão Credicard


Clientes do cartão Credicard contam com um aplicativo que além de gerenciar as opções do cartão, permitem também o pagamento de contas diversas com débito na fatura do cartão de crédito.

Débito automático na fatura do cartão

Clientes da Sky podem optar pelo pagamento da mensalidade diretamente no cartão de crédito. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar que as mensalidades sejam debitadas no cartão informado.

Aplicativo do Banco ou Internet Banking

Alguns clientes que possuem cartão de crédito veiculado a conta corrente também conseguem pagar a fatura da Sky com cartão de crédito. Basta escolher esta opção como forma de pagamento.

Pagar os boletos com cartão de crédito pode ser uma facilidade, mas é preciso ficar de olho nas taxas e tarifas cobradas pelas instuituições financeiras. Tanto as carteiras digitais quanto os bancos cobram juros e neste caso, realizar o pagamento desta forma pode não compensar muito.

Veja também: Sky Pré-pago – Uma alternativa para quem não quer a obrigação de uma fatura mensal.

Outras formas de pagamento aceitas pela Sky:

  • Débito automático em conta corrente;
  • Débito automático em cartão de crédito;
  • Boleto Bancário que pode ser pago em lotéricas, internet banking e bancos convencionais;

Não são aceitas contas de terceiros, conta jurídica ou contas poupança, além de cartões emitidos no exterior. Os clientes dos bancos Itaú, Banco do Brasil e Citibank precisam autorizar a função de débito automático no internet banking ou caixa eletrônico.

Vale lembrar também que a fatura da Sky pode ser paga em casas lotéricas. Basta informar o CPF do titular da conta e realizar o pagamento. Esta é inclusive uma das formas mais rápidas de retornar o seu sinal em caso de suspensão por falta de pagamento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.