Como ter um endereço nos Estados Unidos

Você já pensou várias vezes em comprar itens diretamente nas lojas do exterior, mas esbarrou na questão do endereço de entrega? Neste post, iremos te ajudar a resolver este problema, ensinando como ter um endereço nos Estados Unidos, para que você possa fazer as compras com total tranquilidade e receber aqui no Brasil.



Hoje em dia, cada vez mais pessoas compram seus itens em sites americanos ou europeus. O maior empecilho na maioria das vezes pode ser a falta de um endereço local para receber os produtos. Existem determinados itens que não são enviados diretamente aqui para o Brasil. Mas nem por isso você precisa deixar de comprá-los.

O que você precisa neste caso é de um serviço intermediário. Estes serviços te oferecem um endereço no exterior, recebem a encomenda pra você e enviam para o Brasil. Tem custos? Claro que tem! Mas em muitos casos importar ainda vai sair mais barato do que comprar o item diretamente aqui no Brasil.

O que fazer para ter um endereço nos Estados Unidos?

Como ter um endereço nos Estados Unidos

Você pode importar maquiagens e outros produtos tendo um endereço nos Estados Unidos…


Antes de realizar sua compra você precisa realizar um cadastro em um destes serviços intermediários. O que eu já usei e recomendo muito é o Shipito. Ele te oferece três endereços diferentes nos Estados Unidos e um na Europa. É seguro e tudo que adquiri chegou perfeitamente bem. As taxas também foram bem justas.

Para realizar o cadastro não é necessário pagar nenhum valor. Basta informar seus dados e em alguns casos também pode ser necessário o envio de alguns documentos seus. O envio destes documentos são para garantir a segurança da sua conta, o que é absolutamente normal.

Uma vez que você realizar suas compras, é possível acompanhar todo o processo desde o recebimento pelo Shipito até a entrega da encomenda no Brasil. O site possui um painel informando todos os passos e até foto do pedido você recebe! Uma verdadeira mão na roda!

Mas, o que adianta ter um endereço nos Estados Unidos se não sei fazer compras lá?

Isto não é um problema se você quer economizar. Há muito tempo, eu pagava caro em certos produtos e presentes pois comprava aqui no Brasil, pagando o alto preço das importadoras. Porém, tudo na vida você pode aprender. Depois que aprendi todos os passos para importar produtos legalmente e com nota fiscal, não comprei mais produtos caros aqui.

Eu simplesmente fiz um curso que me ensinou tudo. Foi um investimento que valeu muito a pena e se pagou com todas as economias que fiz.

Mas, terei nota fiscal? Pagarei impostos?

Sim. Toda e qualquer compra que você fizer no exterior ela vem com documentação fiscal e você paga todos os impostos quando ela chega ao Brasil. Mas é como eu disse anteriormente, em 80% dos casos compensa você comprar o produto no exterior, pagar os impostos do que comprar em lojas brasileiras.

Este curso ensina todo o passo a passo para você, inclusive a como fazer o cadastro na Shipito para ter o seu endereço nos Estados Unidos.

Importar também é uma forma de gerar renda!

Geralmente ao fazer encomendas no exterior, você pode pedir alguns itens extras e vender através de sites como o Mercado Livre, OLX ou de porta em porta. É ainda uma excelente forma de gerar uma renda extra em tempos de crise. Você ainda terá lucro, mesmo vendendo mais baratos que muitas lojas brasileiras.

Nenhuma resposta para “Como ter um endereço nos Estados Unidos”

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.