Você já pensou várias vezes em comprar itens diretamente nas lojas do exterior, mas esbarrou na questão do endereço de entrega? Neste post, iremos te ajudar a resolver este problema, ensinando como ter um endereço nos Estados Unidos, para que você possa fazer as compras com total tranquilidade e receber aqui no Brasil.
Hoje em dia, cada vez mais pessoas compram seus itens em sites americanos ou europeus. O maior empecilho na maioria das vezes pode ser a falta de um endereço local para receber os produtos. Existem determinados itens que não são enviados diretamente aqui para o Brasil. Mas nem por isso você precisa deixar de comprá-los.
O que você precisa neste caso é de um serviço intermediário. Estes serviços te oferecem um endereço no exterior, recebem a encomenda pra você e enviam para o Brasil. Tem custos? Claro que tem! Mas em muitos casos importar ainda vai sair mais barato do que comprar o item diretamente aqui no Brasil.
O que fazer para ter um endereço nos Estados Unidos?

Antes de realizar sua compra você precisa realizar um cadastro em um destes serviços intermediários. O que eu já usei e recomendo muito é o Shipito. Ele te oferece três endereços diferentes nos Estados Unidos e um na Europa. É seguro e tudo que adquiri chegou perfeitamente bem. As taxas também foram bem justas.
Para realizar o cadastro não é necessário pagar nenhum valor. Basta informar seus dados e em alguns casos também pode ser necessário o envio de alguns documentos seus. O envio destes documentos são para garantir a segurança da sua conta, o que é absolutamente normal.
Uma vez que você realizar suas compras, é possível acompanhar todo o processo desde o recebimento pelo Shipito até a entrega da encomenda no Brasil. O site possui um painel informando todos os passos e até foto do pedido você recebe! Uma verdadeira mão na roda!
Mas, o que adianta ter um endereço nos Estados Unidos se não sei fazer compras lá?
Isto não é um problema se você quer economizar. Há muito tempo, eu pagava caro em certos produtos e presentes pois comprava aqui no Brasil, pagando o alto preço das importadoras. Porém, tudo na vida você pode aprender. Depois que aprendi todos os passos para importar produtos legalmente e com nota fiscal, não comprei mais produtos caros aqui.
Eu simplesmente fiz um curso que me ensinou tudo. Foi um investimento que valeu muito a pena e se pagou com todas as economias que fiz.
Mas, terei nota fiscal? Pagarei impostos?
Sim. Toda e qualquer compra que você fizer no exterior ela vem com documentação fiscal e você paga todos os impostos quando ela chega ao Brasil. Mas é como eu disse anteriormente, em 80% dos casos compensa você comprar o produto no exterior, pagar os impostos do que comprar em lojas brasileiras.
Este curso ensina todo o passo a passo para você, inclusive a como fazer o cadastro na Shipito para ter o seu endereço nos Estados Unidos.
Importar também é uma forma de gerar renda!
Geralmente ao fazer encomendas no exterior, você pode pedir alguns itens extras e vender através de sites como o Mercado Livre, OLX ou de porta em porta. É ainda uma excelente forma de gerar uma renda extra em tempos de crise. Você ainda terá lucro, mesmo vendendo mais baratos que muitas lojas brasileiras.
Publicar comentário