Como vender Natura

Já pensou em vender Natura não só para ajudar no orçamento de casa, mas também para ter uma carreira de sucesso? Neste post, mostraremos o que você precisa fazer para se tornar uma consultora e construir uma carreira sólida como vendedora.

A Natura é uma marca de cosméticos muito presente no Brasil. Seus produtos são de uma qualidade imensa e existem linhas para todas as idades. Desde bebês até idosos. Sempre é possível achar um produto que lhe agrade bastante.

Por isso, a cada dia que passa, mais pessoas querem vender Natura, ou como a empresa diz, se tornarem consultoras da marca. Qualquer pessoa pode vender Natura. Alguns dos benefícios seriam os seguintes:

  • Ter um complemento para a renda;
  • Ser reconhecida pelo seu trabalho;
  • Ter oportunidades de crescimento na carreira;
  • Fazer o próprio horário de trabalho;
  • Conhecer outras pessoas da mesma área e trabalhar o networking.

Na nossa opinião uma das maiores vantagens em trabalhar vendendo Natura é a possibilidade de fazer o seu próprio horário. Muitas mulheres querem estar mais perto da família, dos filhos, ter mais tempo pra si. O salário também vai depender somente do empenho da consultora, uma vez que os produtos Natura não precisam de muita introdução. Todo mundo já conhece a sua qualidade. O que o torna um pouco mais “fácil” de ser oferecido para as clientes.

Como vender natura

O que fazer para vender Natura e se tornar uma consultora de sucesso.


Para ser uma consultora Natura, é necessário preencher os seguintes requisitos:

  • Ser maior de 18 anos de idade;
  • Possuir CPF próprio (Veja como tirar o CPF);
  • Fazer o upload do documento de identidade para o site da Natura;
  • Realizar o treinamento gratuito / Primeiros passos;
  • Concordar com os termos de compromisso e de segurança da informação.

Se atender a todos estes requisitos, basta acessar este link e preencher o cadastro. A empresa entrará em contato para informar se o seu pedido para se tornar consultora foi aprovado ou não. Se preferir, pode acessar o queroserconsultora.natura.com.br e clicar no link “Acompanhe seu Cadastro” para saber como anda o seu pedido.

Não tem como trabalhar na rua? Não tem problema!

A Natura agora também oferece a oportunidade para você ter uma loja online. Você cria um espaço só seu no site da Natura e pode vender para todo o Brasil. A cliente escolhe os produtos, a Natura cuida da entrega e você recebe a sua comissão. Para participar nesta modalidade, basta ser maior de 18 anos, ser titular de uma conta bancária e possuir um cartão de crédito. Cadastre-se neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.