Postbox – Um ótimo cliente para gerenciar seus emails

O Webmail está cada vez mais popular entre os usuários, mesmo assim, quem precisa gerenciar muitas contas de email, ainda prefere usar um programa específico para isso. Uma boa alternativa é o Postbox.

Para muitos, o Outlook ainda é o campeão e reina principalmente no mundo corporativo. Mesmo a Microsoft já tendo melhorado, e muito, o aplicativo, eu ainda o continuo achando pesado. E sim, eu dei uma chance para a versão que vem junto com o Office 365 e não me adaptei.

Também testei o Thunderbird, o Mailbird, mas acabei terminando com o Postbox mesmo. Meu sonho de consumo, na verdade, seria ainda o Newton, mas uma assinatura anual de US$50 dólares, é inviável ao menos por enquanto.

O Postbox pode ser uma boa alternativa para gerenciar seus emails

Postbox

O Postbox permite que você cadastre suas contas e separe-as em grupos. Desta forma, fica mais fácil organizar aqueles e-mails que são pessoais e também os que são de trabalho. As mensagens também são agrupadas em formas de “chat”, o que facilita muito na hora de desenvolver a conversa.

Outros recursos do aplicativo são o envio rápido de mensagens para aplicativos como Trello, Evernote, Asana, Slack, Dropbox, Box, Google Drive, Mailchimp, Todoist e muitos outros.

Preço da Licença


O valor da licença é de US$39 dólares. É um valor relativamente alto, ainda mais em tempos de dólar bem caro no nosso país. Mas se olharmos para o lado da produtividade, este pode ser um bom investimento.

Programas gratuitos são muito bons, mas também podem ter alguns problemas. Há uma deficiência no suporte e cá entre nós, eles não são totalmente gratuitos pois usam suas informações em benefício próprio.

É possível fazer o teste do Postbox por 30 dias de maneira totalmente gratuita. Acesse a página oficial e faça o download da última versão. Você poderá testar todos os recursos durante este período e ver se ele se encaixa nas suas necessidades.

Você usa algum outro cliente de email? Qual poderia sugerir?

Leia também: Geradores de senha online.

1 comentário em “Postbox – Um ótimo cliente para gerenciar seus emails”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.