Agenda de shows do Roupa Nova

Quem nunca dançou ao som de pelo menos uma música do Roupa Nova? Uma banda com mais de 30 anos de estrada e que ainda mantém a sua formação original. Não é para qualquer um! Suas apresentações são concorridas e por isso, se você quer curtir um show ao vivo, fique de olho na agenda de shows do Roupa Nova e corra atrás dos seus ingressos.

Formada nos anos 80, a banda mantém até hoje seus fundadores. Serginho Herval, Paulinho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth lotam até hoje todos os palcos que frequentam.

Sempre apostaram em melodias mais românticas e podem ser considerados os recordistas de trilhas sonoras de novelas. Também pudera, o grupo sempre teve a bênção de ninguém mais, ninguém menos do que… Milton Nascimento.

Agenda de Shows do Roupa Nova

O sucesso pra valer veio em 1985, com o lançamento do segundo disco, que trouxe sucessos que ficaram marcados na música brasileira. Dona, Seguindo no Trem Azul, Linda Demais, Corações Psicodélicos ficaram por semanas nas paradas das rádios brasileiras, emplacaram em novelas e ainda fez com o que o álbum vendesse mais de 2 milhões de cópias.


O restante desta história, você já sabe!

Agenda de shows do Roupa Nova para 2020

Todos os meses estaremos postando aqui as datas da agenda de shows do Roupa Nova. Mas, vale lembrar que novas datas podem ser adicionadas ou canceladas sem qualquer aviso prévio pela produção da banda. Fique sempre de olho também no site oficial para ficar por dentro das últimas novidades.

Shows em Janeiro de 2020

04/01 – Praia Grande, SP (Kartódromo Municipal)
24/01 – Rio de Janeiro, RJ (Vivo Rio)
25/01 – Rio de Janeiro, RJ (Vivo Rio)
26/01 – Rio de Janeiro, RJ (Vivo Rio)

Siga o Roupa Nova também nas Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/roupanova
Instagram: instagram.com/roupanova
Facebook: facebook.com/roupanova

1 comentário em “Agenda de shows do Roupa Nova”

  1. olá meus queridos amigos do roupa nova,cadê os shows da ilha do governador ? amamos muito vcs não nos deixem com tantas saudades.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.